Full Metal Panic!, Novo anime a Caminho!

E durante a Foi revelado que uma nova série de anime Full Metal Panic! está em andamento. Ele que já entrou em diversos ranking sobre os animes que deveriam ganhar um remake ou nova série. Mais detalhes serão anunciados em breve. New-Full-Metal-Panic-Anime

Parece que a moda dos animes de sucesso dos anos anteriores está de volta, me lembro de várias vezes o pessoal confundir os ‘Full Metals’ pelo período que foram lançados, nomes em japonês e em inglês. Durante as exibições de anime no Centro Cultural aqui da cidade, eram bem engraçadas.
Bom o que interessa mesmo é que Full Metal Panic! está voltando e se for no minimo como as outras lançadas, será garantia de ação e comédia e o retorno de ótima lembranças.

Full Metal Panic

O que será que devemos esperar? Ai ai…

Um pouco da Sinopse do anime clássico:

Full Metal Panic! foi um dos maiores sucessos no Japão em 202, e é facil de saber o porquê. O anime mistura belíssimos traços com uma trama envolvente e personagens carismáticos. A história gira em torno de Kaname Chidore, uma das mais populares garotas da escola em que estuda, que vive uma vida normal de estudante do colegial até que um estranho jovem chamado Sousuke Sagara aparece em sua classe. Ela logo descobre que Sousuke faz parte de uma força de elite anti-terrorista e sua missão é protege-la de qualquer um que possa tentar sequestra-la.
Como fica revelado mais adiante, Kaname é uma “Whispered”, ela possui, escondido nos mais profundos cantos de sua mente, o conhecimento de uma tecnologia avançada, muito além da conhecida pelo homem. Várias organizações terroristas estão tentando por suas mãos em Kaname para tomar posse deste conhecimento, a fim de utiliza-lo para construção de poderosas armas de destruição em massa, mais poderosas até que as Bombas Atomicas.
O anime trabalha muito bem o estilo combinado de ação, aventura, comédia e romance. Vários episódios enfocam missões militares com intensas cenas de batalhas entre mechas e outros enfocam o bastante comico cotidiano da vida escolar de Kaname e Sousuke.
Será Sousuke capaz de cumprir sua missão? Qual é o segredo envolvendo os “Whispereds”?

Full.Metal.Panic!jpg (Custom)

– E ai, o que acha? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre cinemas aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!