Harmony: Vídeo Promocional do Filme divulgado

Project Itoh - HarmonyO site oficial da série de filmes anime baseados nas três obras do Project Itoh divulgou um novo vídeo promocional do filme Harmony. No vídeo é possível ouvir a canção-tema do filme “Ghost of a smile” da banda EGOIST.

Confira abaixo ao trailer do filme:

Enredo:

No futuro, a Utopia foi finalmente alcançada graças à nanotecnologia médica e uma ética poderosa do bem-estar social e consideração mútua. Este mundo perfeito não é tão perfeito, porém, três moças de pé à bondade tentam suicídio através de inanição. Ele não funciona, mas uma das meninas -Tuan Kirie- cresce para ser um membro da Organização Mundial de Saúde. Como uma crise ameaça a Harmonia do novo mundo, Tuan redescobre outro membro de seu pacto de suicídio, e, juntos, eles devem ajudar a salvar o planeta… de si mesmo.

Harmony - project itoh

Elenco:

  • Miyuki Sawashiro como Tuan Kirie
  • Yoshiko Sakakibara como Os Cara Stauffenberg
  • Shinichiro Miki como Elliya Vashirof
  • Akio Ohtsuka como Asaf
  • Aya Suzaki como Cian Reikado
  • Cho como Keita Saeki
  • Junpei Morita como Nuaza Kirie
  • Reina Ueda como Miach Mihie

Staff:

A adaptação de cada romance vai ser produzido por estúdios e realizadores diferentes. Harmony é realizado por Takashi Nakamura (Fantastic Child) e Michael Arias (Tekkonkinkreet) e é produzido pelo Studio 4ºC (trilogia de filmes Berserk Õgon Jidai-Hen).

Outras Informações:

Os filmes do Project Itoh são baseados nos romances do falecido escritor japonês Satoshi Itoh (14 de Outubro de 1974 – 20 Março de 2009) e são compostas de três de suas obras premiadas: Genocidal OrganHarmony e The Empire of Corpses. O Project Itoh lançou o seu primeiro romance Genocidal Organ em 2007, e o seu último romance Harmony foi lançado em 2008. Project Itoh escreveu Harmony e a adaptação para romance do jogo Metal Gear Solid: Guns of the Patriots enquanto estava a fazer o tratamento para o cancro que o vitimou em 2009.

project itoh

Os outros dois filmes, Genocidal Organ tem como realizador Shunkou Murase (Ergo Proxy) e foi produzido pelo recém-fechado estúdio Manglobe (Gangsta; The World God Only Knows), enquanto que Ryoutaro Makihara é o realizador do filme The Empire of Corpses no Wit Studio (Attack on Titan, Owari no Seraph, The Rolling Girls).

Harmony estreará nos cinemas japoneses no dia 13 de Novembro.

Fonte: Ota-Suke

– E ai, o que achou? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Veja outras notícias de Cinema aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!