Jojo’s Bizarre Adventure: 4ª parte do mangá ganhará adaptação em anime

jojoDurante um evento, a Warner Bros Japan anunciou neste sábado (24/10) através do seu canal de Youtube, que vai adaptar para anime a 4ª parte do mangá Jojo’s Bizarre Adventure, intitulada “JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable”.

Abaixo, você confere ao vídeo do anuncio:

Enredo:

Diamond is Unbreakable segue Josuke Higashikata e seu bom amigo Koichi Hirose e como eles protegem sua cidade de usuários de stands. Jotaro Kujo chega para avisar Josuke sobre o Arco e Flecha, um homem misterioso que está despertando as habilidades de stands de uma pessoa, mas é a missão de Josuke, Koichi e seus aliados derrotar aqueles que usam suas habilidades de stands para o mal, mais notavelmente Yoshikage Kira.

Jotaro Kujo - Jojo's

Outras Informações:

O anime de televisão Jojo’s Bizarre Adventure estreou no Japão entre Outubro de 2011 à Abril de 2012 e cobriu as duas primeiras partes do mangá. A 3ª parte do mangá foi adaptada em outras duas séries de anime de TV que forma ao ar entre Abril a Setembro de 2014 e de Janeiro a Junho de 2015.

jojo

Novas informações como equipe de produção, equipe de dublagem e datas de estreia deverão ser divulgadas em 19 de Novembro, na revista Ultra Jump.

Fonte: Anime News Network

  • E ai, o que acha? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!