Sora no Method: Mangá suspenso devido a saúde da autora

Sora no Method - animexiscombrO departamento editorial da Dengeki Daioh, da Kadokawa, anunciou na edição de Dezembro da revista lançada nesta terça-feira (27/10), que a publicação do mangá Sora no Mehtod (Celestial Method) está suspensa pois a mangaká Yuka Namisaki vêm tendo dificuldades para escrever a história devido à um problema de saúde.

Sora no Method - manga

O departamento editorial já havia anunciado que o mangá entraria em hiato em Fevereiro deste ano, devido a um declínio na saúde do Namisaki. Esta parada estava programada para durar apenas 1 mês, mas o mangá nunca mais retornou. Devido a isso, a Dengeki Daioh resolveu agora suspender o mangá nas páginas de sua revista por tempo indeterminado.

Namisaki começou a publicar o mangá na revista em Agosto do ano passado e em Outubro, a Kadokawa já havia publicado o 1º volume do mangá compilado. Sora no Method também recebeu uma série de anime de TV como uma história de produção original, exibida no Japão entre Outubro à Dezembro de 2014.

Sora no Method - manga 1

Masayuki Sakoi dirigiu o anime de TV que estreou em Outubro de 2014, com animação do Studio 3hz com os conceitos originais e roteiros de Naoki Hisaya (Kanon). O famoso ilustrador conhecido por QP:flapper (MM!) projetou os personagens. O Crunchyroll transmitiu a série e a Sentai Filmworks licenciou para a America do Norte.

Vamos aqui torcer pela recuperação da mangaká Yuka Namisaki

Fonte: Anime News Network

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!