Street Fighter V, veja o Trailer de Dhalsim!

Street Fighter V Dhlasim 1

Olhae pessoal, fans de Street Fighter V podem comemorar a volta de mais um personagem clássico no novo jogo, foi confirmado Dhalsim e com um visual todo repaginado, assim como alguns outros personagens. Durante o Paris Games Week  foi confirmada também que a data de lançamento oficial será em 16 de fevereiro na América do Norte e Europa, ou seja, preparem seus cofrinhos.

Mesmo com todo esse anuncio, ainda foi revelado que mais 6 personagens serão liberados após o lançamento do jogo(mais cofrinhos quebrados).

Street Fighter V Dhlasim Street Fighter V Dhlasim2

Vida Longa a Street Fighter V e RISE UP!

Os já confirmados são ; Ryu, Ken, Chun-Li, Cammy, Vega, M. Bison, Birdie, Charlie Nash, R. Mika, Karin, Zangief, Rashid, Laura e Necalli.

Street Fighter V será lançado exclusivamente para PlayStation 4 e PC no outono de 2016 no Brasil e terá menus e legendas em português. Graças a uma parceria estratégica entre a Sony Computer Entertainment Inc. e a Capcom, a nova geração de Street Fighter irá oferecer partidas interplataformas, unindo os jogadores numa base online centralizada pela primeira vez. O caminho para a glória começa aqui: RISE UP!

Leia mais Sobre Street Fighter 

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!