Boku no Hero Academia: Agora sim, Confirmado Anime!

Noku no hero academia

A edição de numero 49 da revista Weekly Shonen Jump, confirmou que o mangá de Kouhei Horikoshi Boku no Hero Academia irá sim receber uma série de anime para TV.

Boku no Hero Academia

Além do anime, Boku no Hero Academia irá receber uma mangá spinoff de 54 páginas e um mangá digital que será lançado dia 9 de novembro.

Na semana passada a edição de numero 49 da Weekly Shonen Jump foi publicado que um “super super super anuncio” iria acontecer no aproximo dia 02 de novembro, um anuncio que chamou atenção de muita gente, mas que pode ter sido ‘estragado’ com essa postagem acima. Claro, comc erteza um motivo de alegria para muitos fans adiantado.

Outra coisa interessante a respeito de Boku no Hero Academia, é que a TOHO, distribuidora de filmes, animes e séries no Japão, já teria registrado o nome no grupo, ou SEJE, é o anime mesmo.

A história do mangá se passa nos dias atuais, tirando o fato de que pessoas com poderes especiais se tornou algo muito comum em todo o mundo. Um menino chamado Izuku Midoriya não tem poderes, mas ele ainda sonha em ser um super-herói.

Fonte: Anime News

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!