[Nova Figure] Kongou, de Arpeggio of Blue Steel: Ars Nova

Kongou - Arpeggio of Blue SteelA fabricante FunnyKnights está lançando uma action-figure de uma das personagens mais populares do anime militar Arpeggio of Blue Steel: Ars Nova, a sempre elegante Kongou.

Kongou - Arpeggio of Blue Steel - figure

A figure é produzida toda em ABS e PVC, com escala de 1/8 e medindo 17 centímetros de altura. Ela foi esculpida pelo artista Chizuru e colorizada por Maimocchi (Tsuru no Yakata). Kongou é retratada de maneira elegante, com uma expressão única e cabelos ao vento. O charme da personagem se define com seu cruzar de pernas e seu vestido longo na cor roxo. Seu caráter incrível foi fielmente recriado em forma de figura e que vão fazer os fãs da série de anime querer te-la em suas coleções.

A action-figure de Kongou de Arpeggio of Blue Steel: Ars Nova tem seu lançamento previsto para Abril de 2016, mas já pode ser adquirida na pre-venda do site de compras Hobby Search pelo valor de 9.800 ienes (Aproximadamente US$ 81,00). Consulte condições de frete e envio diretamente no site do revendedor.

  • E ai, o que achou? Gostaria de ter esta figure em sua coleção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras Miniaturas clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!