Kantai Collection: Lançamento do Arcade Game é atrasado

A equipe de staff da franquia Kantai Collection havia anunciado em Janeiro que eles estavam trabalhando junto com a SEGA na produção de um novo jogo para árcades japoneses de KanColle, que era para ser disponibilizado durante a Temporada de Verão 2015, porém, a conta oficial no Twitter da franquia anunciou nesta semana que houve um problema com o processo de fabricação e que agora o lançamento do jogo foi adiado para a Primavera de 2016 (Abril à Junho). Anteriormente, o game já havia sido atrasado para este final de ano.

A equipe também anunciou em sua conta que eles vão tentar fornecer uma máquina de teste jogável durante este inverno no Japão. O site oficial da SEGA para este game de Kantai Collection de árcades também haviam transmitido dois trailers para o jogo em Agosto:

https://www.youtube.com/watch?v=gaHe-Dh_XsI

https://www.youtube.com/watch?v=gvBAH2YMneY

Algumas imagens deste jogo também haviam sido liberadas em Fevereiro , durante um evento da série:

Kantai Collection - Kancolle arcade Kantai Collection - Kancolle arcade - game image 01 Kantai Collection - Kancolle arcade - game image 02 Kantai Collection - Kancolle arcade - game image 03

A Kadokawa Games também atrasou o lançamento de KanColle Kai, para o PS Vita, também para a Primavera de 2016.

Neste ano de 2015, a franquia Kantai Collection também havia ganho uma série em anime de TV pelo estúdio Diomedéa, exibida entre Janeiro à Março de 2015. Recentemente, uma adaptação para um filme em anime foi anunciada, mas sem data de lançamento. Ainda não há nenhuma informação também sobre uma nova temporada da série em anime.

Kantai Collection - PS Vita 06

Nossa central de animes continuará atenta à todas as novidades envolvendo a franquia Kantai Collection.

Fonte: Hachima Kikou

  • E ai, o que acha? Já joga algum game de Kancolle? Acompanhou o anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias sobre Games? Clique neste link!

Leia mais sobre Kantai Collection aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!