Top 05 animes para ver no Halloween!

Não pense que só porque a imagem é bonitinha, que os animes não são assustadores!
Não pense que só porque a imagem é bonitinha, que os animes não são assustadores!

Hoje estava meio inspirado e resolvi criar um Top 05 animes para ver no Halloween baseado em alguns animes que vi mais recentemente e lembrando de outros clássicos, claro, alguns podem varias de acordo com seu humor ou medo(rs). Sem mais demora, confiram ai!

05 – Higurashi no Naku koro ni

Uma série de jogos eletrônicos japoneses no estilo visual novel produzidos pelo 07th Expansion e baseados na engine NScripter.

A série se foca em um grupo de amigos e os estranhos acontecimentos que ocorrem na vila na qual vivem. O primeiro jogo de PC da série, Onikakushi-hen, foi lançada em 10 de agosto de 2002, e o oitavo e último jogo,Matsuribayashi-hen, foi lançado em 13 de Agosto de 2006.

Com a popularidade da série, foram feitos CDs de Drama; o primeiro, baseado no Onikakushi-hen, foi lançado em 27 de maio de 2005. Mais tarde, foi feita uma adaptação em mangá do jogo, lançada em Março de 2006 na revista japonesa de mangás Gangan Powered, com ilustrações da artista japonesa Karin Suzuragi. Em Abril de 2006, também foi ao ar a adaptação para anime com 26 episódios, feita pelo Studio Deen, exibindo somente seis dos oito capítulos originais. Meses após o lançamento dessa série, foi anunciado também a sequência do anime, Higurashi no Naku Koro ni Kai produzida pelo mesmo estúdio, que foi ao ar entre 6 de Julho de 2007 e 17 de dezembro de 2007. Uma série de OVAs em cinco episódios também foi produzida, sendo o primeiro capítulo lançado em 25 de fevereiro de 2009.

04- GYO: Tokyo Fish Attack

Prepare-se para o horror e mal cheiro. Baseado no mangá de Junji Ito, Gyo segue Kaori , uma jovem de férias com amigos quando peixes andantes começam a subir a partir do mar e invadir o Japão , trazendo com eles um “ cheiro de morte ”, um odor podre de cadáveres. Deixando suas amigos na casa de férias, ela forma uma equipe com o cinegrafista e repórter Shirakawa. Kaori, com ele, tenta voltar para Tóquio e encontrar seu noivo Tadashi .

03- Kuroshitsuji

Em uma mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de doze anos de idade, o cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, solucionando problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, por causa de sua linhagem demoníaca e do contrato com seu mestre..

 02Tokyo Ghoul: Jack

https://youtu.be/jlKX_FoWTHM

Sinopse:

Em ‘Tóquio Ghoul: Jack’, um incidente envolvendo um homem devorando um Ghoul ocorre em Tóquio, no 13º distrito. Para buscar a verdade por trás do que aconteceu com seu amigo, o rebelde estudante secundarista Taishi Fura persegue o Ghoul chamado Lanterna com o jovem investigador Kisho Arima. A história segue o investigador Arima e o talentoso investigador Taishi Fura do 7º distrito se encontram pela primeira vez.

01- Corpse Party

Corpse Party (Tortured souls) é baseado em um game do mesmo nome. Alguns anos atrás, a Escola Primária Heavenly Host foi demolida após o assassinato e desaparecimento de vários estudantes e funcionários. Em seu lugar foi construída a Academia Kisaragi. Uma noite um grupo de estudantes de Kisaragi é pego por um terremoto e todos acabam misteriosamente transportados para outra dimensão, onde a escola original que é o local onde todos os assassinatos aconteceram, ainda existe. Agora eles devem enfrentar e sobreviver uma força misteriosa que assombra a escola, enquanto tentam voltar para casa.