Ae sim, Food Truck inspirado em Final Fantasy XV!

Durante a Paris Games Week um Food Truck inspirado em Final Fantasy XV(com o Sasuke e Naruto) servia Chocobos e Behemoth e cartões especiais para os visitantes famintos durante o evento, ai sim fiquei interessado!

Final-Fantasy-XV-Food-Truck2

A Paris Games Week, como seu proprio nome diz, Semana de Games em Paris, aconteceu de 28 de outubro a 01 de novembro em Paris(sério?). A feira recebeu 307 mil visitantes, o maior publico registrado para o evento que contava com pouco mais de 60 mil metros quadrados na Paris expo Porte de Versailles na França. O evento ficou marcado como o segundo maior eventos de video games do mundo, logo após a Gamescom que acontece na Alemanha(7×1).

Final-Fantasy-XV-Food-Truck4

Final Fantasy XV, originalmente conhecido como Final Fantasy Versus XIII , é o décimo quinto título da série principal de Final Fantasy. Embora considerado outro título da série Fabula Nova Crystallis junto com os jogos Final Fantasy XIII e Final Fantasy Type-0, ele não tem conexões físicas com o resto do projeto, e apresentará uma história totalmente independente e um design visual único. Ele está atualmente sob desenvolvimento.

A história gira em torno de Noctis Lucis Caelum, um protetor do da última cidade remanescente no mundo com controle sobre oscristais. O foco do jogo é examinar a humanidade dos personagens e distingui-la da definição de fantasia em outros títulos na série. Foi dito que o jogo levará cerca de 40 horas para ser completado, excluindo-se outros conteúdos, mas em uma entrevista em janeiro de 2015, o diretor Hajime Tabata disse que devido ao conteúdo em constante expansão do jogo parece cada vez menos provável que os jogadores poderão zerar o jogo nesse tempo.

Food Truck normalmente são carrinhos de lanches gourmetizados, mas dessa vez conseguiram personalizar de um ejito que acradou, que a moda chegue por aqui!

Final-Fantasy-XV-Food-Truck1 Final-Fantasy-XV-Food-Truck3 Final-Fantasy-XV-Food-Truck5 Final-Fantasy-XV-Food-Truck6 Final-Fantasy-XV-Food-Truck7 Final-Fantasy-XV-Food-Truck8

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!