Terraformars: Poster e Lançamento do Live-Action!

O mangá de sucesso de Kenichi Tachibana e Yuu Sasuha, Terraformars recebe seu primeiro poster oficial para o Live-Action. No poster abaixo podemos ver os personagens principais com seus trajes espaciais e o texto principal: “Nós vamos Sobreviver”.

terraformars

Esse poster, por ser oficial me pareceu simples demais, está com cara daqueles filmes de CG de baixo orçamento que vão incomodar mais pelo visual ruim que pela história, independente de como vão aborda-la. Quase não da pra ver os personagens e está no limite entre o real e o CG. Nhé, vamos esperar pra ver se melhoram no proximo.

O filme tem estréia marcada para 29 de abril, durante os feriados da Golden Week.

O site oficial do filme que leva Terraformars para o universo do Live-Action disponibilizou um vídeo contando um pouco sobre a história e alguns cenários da produção, confere ai:

Narrador: Para cumprir o sonho de colonização de Marte, a humanidade transformou certas criaturas.
Texto: Transformando Marte com a Terra: O projeto de terraformação
Narrador: Depois de 500 anos, para exterminar essas criaturas evoluídas, 15 indivíduos japoneses foram enviados para Marte.
Texto: Hideaki Ito, Emi Takei, Tomohisa Yamashita, Takayuki Yamada, Kane Kosugi, Rinko Kikuchi, Masaya Kato, Eiko Koike, Mariko Shinoda, Kenichi Takito, Shun Oguri, Diretor: Takashi Miike
Narrador e logotipo: Terraformars
Texto: Entreia em 2016 na Golden Week. Buscando tripulação! Confira o site para mais detalhes.

No site também também pode ser visto um formulário de inscrição para um concurso onde os candidatos deveram enviar suas fotos para ter a chance de participar do filme na expedição BUGS2 e vai de 31 de julho até 31 de outubro.

Fonte: Anime News

Leia mais Sobre TerraFormars

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!