Boku no Hero Academia, Studio Bones fará animação!

O anime de Boku no Hero Academia, está sendo muito aguardado pelos fans, alguns dizem que é muito cedo outros dizem que já aestá na hora do titulo ganhar uma animação. Abaixo você confere a primeira imagem oficial pelo Studio Bones:

Boku no Hero Academia

Não dá pra dizer muito o que esperar da animação com apenas esta imagem, mas não aprece ser de todo o mal. Interessante pensar que ultimamente os estúdios não estão dando o fino trato necessário nas animações, a correria por várias produções e atender a demanda, deixam muitos titulos com vários erros de anatomia, animação, entre outros.

O Studio Bones que já cuidou de Noragami Aragoto, Full Metal Alchemist e muitos outros títulos não tem fama de errar nesse sentido, ou seja, os fans podem comemorar que o titulo irá ser bem tratado.

Sinopse:

A história do mangá se passa nos dias atuais, tirando o fato de que pessoas com poderes especiais se tornou algo muito comum em todo o mundo. Um menino chamado Izuku Midoriya não tem poderes, mas ele ainda sonha em ser um super-herói.

Fonte: Anime News

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!