Ai Takabe, Mais uma denuncia sobre Drogas!

Ai takabe - photo 1Para você leitor, fan de um bom anime e acha que Drogas não são perigosas, infelizmente, mais uma vez a idol Ai Takabe (Ai Nakayama) mostra que isso não é verdade. Depois de sua prisão no dia 15 de outubro, em que ela violou as leis de controle de Narcóticos e Psicotrópicos ela volta a chamar atenção. Na época ela dizia que as drogas não eram dela e que as guardava para um amigo, mas exames comprovaram que ela fazia uso das substancias.

Ai Takabe - seiyuuEla emprestou sua voz a várias personagens como: Fumi Manjoume em Aoi Hana, Maiko em Hourou Musuko, SP em Sacred Seven  e sua mais famosa, Agiri Goshiki em Kill Me Baby.

Em um mercado de Idols tão concorrido no Japão, para vocês terem ideia do tamanho do estrago dessa noticia em sua carreira, vários patrocinadores cancelaram contratos com ela e diversos canais e serviços de Streaming já cancelaram os animes que estavam sendo transmitidos onde tinham sua participação.

Parece papo de Tio velho, mas fiquem longe das drogas, elas acabam literalmente com a sua vida, não existe essa se eu controlo o que uso e paro quando quiser, não precisa provar nada para ninguém, você só irá destruir seu futuro.

Desejo sorte a linda Ai e que ela se recupere!

Fonte: Otaku PT

Fonte: Anime News

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!