Boku no Hero Academia: A Equipe de Produção!

Ai está um dos animes em que muitos estão de olho na produção, como será que vai ficar Boku no Hero Academia, os fans de animes estão mais críticos ou a obra é tão boa a ponto de muitas pessoas ficarem curiosas para saber como vai ficar este anime na TV?

Boku no Hero Academia Que está a cargo da direção pelo estúdio Bones, é Kenji Nagasaki que recentemente dirigiu: Gundam Build Fighters, Classroom Crisis e No. 6. Yousuke Kuroda também de Gundam Build Fighters, Honey and Clover e Trigun está adaptando os roteiros. Yoshihiko Umakoshi de Air Master, Heartcatch Precure! evejam só,  Berserk está a frente do visual dos personagens no anime.

Em adição a está noticia, a revista Weekly Shonen Jump revela que durante a Jump Festa irá apresentar mais artes do anime a os dubladores da produção nos dias 19 e 20 de dezembro em Chiba, no Makuhari Messe.
Boku no Hero Academia

O Studio Bones que já cuidou de Noragami Aragoto, Full Metal Alchemist e muitos outros títulos não tem fama de errar nesse sentido, ou seja, os fans podem comemorar que o titulo irá ser bem tratado.

Sinopse:

A história do mangá se passa nos dias atuais, tirando o fato de que pessoas com poderes especiais se tornou algo muito comum em todo o mundo. Um menino chamado Izuku Midoriya não tem poderes, mas ele ainda sonha em ser um super-herói.

Fonte: Anime News

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!