Last Exile: Filme será lançado em Fevereiro 2016

Last Exile Fam The Silver Wing TVA edição de Dezembro da revista Animedia da Gakken está informando novos detalhes sobre o longa-metragem franquia Last Exile, que será em um filme em anime intitulado Gekijō-ban Last Exile: Ginyoku no Fam Over the wishes (Last Exile -Fam, The Silver Wing- the Movie: Over the wishes”).

O novo filme será uma recompilação da série de anime de TV Last Exile: Fam, The Silver Wing com a adição de 500 novas sequências animadas e a gravação de novos diálogos.

last exile 2

Last Exile: Fam, The Silver Wing desenrola-se dois anos após os acontecimentos de Last Exile. A humanidade retornou à Terra depois de um exílio que durou gerações, e a única nação que permaneceram na Terra durante o exílio está agora em guerra com aqueles que retornaram. A história segue os piratas Fam e Giselle, que resgataram uma princesa e se juntam a ela para salvar o seu reino e trazer a paz.

Segundo informações, o Comitê de Avaliações e Classificações de Filmes do Japão listou o novo filme com duração de 1 hora e 59 minutos pela Tōkȳu Recreation.

Last Exile é uma série de anime de TV criada pelo Studio Gonzo, que foi ao ar entre Abril à Setembro de 2003, contando 26 episódios. A sequência  da série Last Exile: Fam, The Silver Wing (Last Exile: Ginyoku no Fam) foi ao ar entre Outubro de 2011 à Março de 2012 com um total de 21 episódios.

Last Exile

O filme estreará nos cinemas japoneses no dia 06 de Fevereiro de 2016. Outras informações deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: Anime News Network

  • E ai o que acha? Vai ficar de olho neste novo filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!