Working!!!, Episódio Final de Uma Hora!

Working - anime xis

O site oficial de Working!!!, o terceiro anime baseado no mangá de Karino Takatsu, lançou nesta sexta feira que o 14º episódio final será lançado no dia 26 de dezembro. O episódio irá ao ar na Tokyo MX, Tochigi TV e Gunma TV as 13:00 da noite e em outras emissoras em diversos horários no Japão.

Chamado de Working!!!-Lord of the Takanashi terá um episódio especial de uma hora de duração, o ultimo episódio transmitido foi ao ar pela Aniplex em Setembro.

https://youtu.be/05VkdrO-JSo

Enredo:

A história se passa em um restaurante familiar chamado Wagnaria, em Hokkaido no norte do Japão, um estudante do ensino médio de 16 anos, Souta Takanashi trabalha a tempo parcial, juntamente com seus estranhos colegas de trabalho: Popura Taneshima, uma colegial que é um ano mais velho que Souta, mas facilmente confundida com uma estudante do ensino fundamental e Kyoko Shirafuji, a gerente da loja de 28 anos de idade que não se preocupa em fazer qualquer tipo de trabalho. Além disso, trabalham no restaurante a androfóbica Mahiru, a alegre Yachiyo, o chef Sato e o amante de fofocas e cozinheiro Souma.

Working!! animexis

Outras informações:

Working é um mangá de autoria de Karino Takatsu, que teve um total de 13 volumes sendo encerrado em Dezembro de 2014. A série recebeu duas adaptações em anime e esta terceira será intitulada Working!! 3 (ou Working!!!). A primeira temporada foi ao ar durante a Temporada de Primavera de 2010 de 04 de abril à 27 de Junho. A segunda temporada intitulado Working!! foi ao ar durante o anime temporada de Outono 2011 de 01 de Outubro à 24 de Dezembro.

Então anote na sua agenda para a conclusão de anime divertido e fofo(?).

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!