Aconteceu: Anime Love Live! é atração nas telas da Qatar Airways!

Sonoda Umi - Love LivePara quem estava com saudades, em nossa sessão de notícias curiosas temos a volta de Love Live! como assunto principal.

As pessoas dizem que o céu é o limite e parece que para essas idols, embora literalmente conquistaram os céus, o sucesso está bem longe de chegar a este limite, pois seguindo a série de conquistas de popularidade no Japão e fora dele, as garotas do ensino médio da franquia Love Live! School Idol Project, tiveram recentemente os olhos de fãs do mundo todo atentos ao lançamento internacional do seu primeiro filme em anime em Setembro deste ano, porém, parece que as telonas dos cinemas não eram suficientes para as cantoras animadas.

Love Live! School Idol Project - animexis
Love Live! Um anime Campeão de Audiência!

Agora, elas realmente estão com suas popularidades nas alturas, literalmente tomando os céus através graças a companhia aérea Qatar Airways que disponibilizou em seu catálogo de vídeos, o anime Love Live!

Love Live! School Idol Movie - New York 14
Sim! Vamos voar! ✈

Como uma das únicas sete companhias aéreas do mundo a ser classificada com 5 estrelas, a Qatar Airways procura fazer viagens que deixem seus passageiros se sentirem em um ambiente mais agradável possível (não estou com intenção de fazer propaganda da companhia aérea). Essa semana, um usuário japonês no twitter “@kazu67_” provavelmente não ficou surpreso quando ao sentar-se em seu acento no avião, encontrar um monitor no qual ele poderia visualizar o catálogo de vídeos para assistir.

Mas o que ele não esperava, era encontrar no catálogo, o anime Love Live! disponível para assistir durante o voo:

Um detalhe chama a atenção nesta matéria, embora o usuário do twitter @kazu67_ fosse japonês, o voo não estava nem indo e nem partindo do Japão. Ele tirou estas fotos durante um voo feito da Turquia para o Qatar, mais precisamente de Istambul para Doha. Embora há várias empresas japonesas de diversos setores envolvidas em empreendimentos de construção e infra-estrutura naquela região asiática, empresários japoneses são praticamente uma minoria entre um total de passageiros que a Qatar Airways transporta ao longo de suas rotas.

Love Live! Qatar Airways 1
Parece que nem a Honoka e suas amigas acreditam que estão no catálogo da Qatar Airways!

Love Live! Qatar Airways 2

Claro que não é algo completamente fora do comum ver animes sendo exibidos em vôos internacionais. O clássico filme Porco Rosso do co-fundador do Studio Ghibli, Hayao Miyazaki, estreou nas TVs das aeronaves da Japan Airlines antes mesmo de estrear nos cinemas. Ainda assim, quando uma animação japonesa é mostrada em lugares como este, é mais provável que seja na forma de filmes tradicionais, e não em episódios individuais de uma série destinada a mexer com os corações dos otakus.

Bom, entre este caso e a livraria de animes localizada em um shopping de Dubai, talvez seja uma questão de tempo para que as idols de Love Live! sejam contratadas para apresentarem seus shows pelas companhias aéreas do Oriente-Médio.

Love Live! School Idol Movie - New York 13
Aonde que é o limite mesmo?

– Agora, quando você for viajar, fique atento para que tenham animes também em seus vôos. Se não tiver, exija e se ainda sim eles não disponibilizarem, troque de companhia aérea! ✈ 😀

Fonte: Togech

  • E ai, o que acha? Qual anime você gostaria que sua companhia aérea disponibiliza-se no catálogo? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras curiosidades aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!