Bubuki Buranki: O novo Anime Original do Estúdio Sanzigen

Sanzigen - CGI StudioA edição de Dezembro da revista Newtype da Kadokawa que será lançada em 10 de Novembro irá anunciar o novo anime de produção original da Sanzigen Animation Studio. Através de um scan divulgado na internet, a revelação é de que o título do novo anime é Bubuki Buranki.

Bubuki Buranki - newtype

Na revista também é revelada a equipe de produção que incluem Daizen Komatsuda (Evangelion 1.0, Kaguya-hime no Monogatari) fará sua estréia como diretor da série. Jirō Ishii (CANAAN, Under the Dog, Monster Strike)Yukinori Kitajima (Senran Kagura: Ninja Flash!, Hamatora, Gokukoku no Brynhildr) estarão a cargo dos scripts. Yuusuke Kozaki (Speed Grapher, Donyatsu, Fire Emblem: Awakening) está a cargo do design dos personagens. Tatsuya Yoshikawa (Breath of Fire series, Devil May Cry 4) é creditado como designer do “Buranki Project”Masaru Yokoyama (The Rolling Girls, Shigatsu wa Kimi no Uso, Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans) está compondo as músicas. Quadrangle é creditado com o trabalho original.

Konomi Suzuki vai interpretar a canção-tema de abertura e MYTH&ROID cantará o tema de encerramento.

Através de sua conta no twitter, o diretor executivo Hiroaki Matsuura do Estúdio de animação Sanzigen, anunciou em 28 de Outubro, que seu estúdio estava lançando um projeto de anime original para comemorar o 10º aniversário da empresa desde que foi formalmente constituída em 2006. Matsuura afirmou que mais detalhes sobre o projeto seria revelado 10 de novembro.

Sanzigen - 10th anniversary

A Sanzigen foi fundada em 2003 mas incorporada em 2006 por ex funcionários do Studio Gonzo como um estúdio especializado em animação CGI. A empresa tem trabalhado em colaboração com outros estúdios de animação na produção de CG para vários animes, tais como Hand-to-Mouth Life, 009 Re:Cyborg, os novos filmes de Initial D e Arslan Senki. Também é responsável pela produção de animes como Arpeggio of Blue Steel e Miss Monochrome.

Por enquanto são apenas essas as informações. As datas de estreis e outras novidades deverão ser divulgadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novas informações.

Fonte: Anime News Network

  • E ai, o que acha, vai ficar de olho neste anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Você já c
onhece o nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!