Norn 9: Elenco e informações do anime de TV reveladas

Norn9 - imageA conta oficial no twitter para a adaptação em Anime de TV do game otome do PSP da produtora Idea Factory, Norn 9: Norn + Nonette, anunciou neste sábado (07/11) novas informações do anime.

Enredo:

No jogo, o jogador pode escolher entre três meninas diferentes como uma heroína, cada um com seus próprios três personagens masculinos para o romance. Uma determinada canção transporta um menino chamado Sorata Suzuhara a uma época e lugar diferente.

Quando Sorata recobra a consciência, ele encontra-se em pé em um lugar desconhecido – uma antiga cidade, repleta de tons de sépia. A cena é exatamente como as das fotos das eras Meiji e Taisho que ele tinha visto em livros didáticos. Ele encontra três meninas e nove jovens neste mundo e embarca em uma jornada nos céus com eles no dirigível Norn gigante.

Norn 9 - imagem

Elenco:

Ayumu Fujimura como KoharuNorn 9 - Koharu

Yuuki Kaji como Kakeru Yuiga, Hiro Shimono como Senri Ichinose, Takuya Satō como Masamune TōyaNorn 9 - kakeru

Ayahi Takagaki como Mikoto KugaNorn 9 - mikoto

Daisuke Ono como Natsuhiko Azuma, Mitsuki Saiga como Sakuya Nijō, Koji Yusa como Itsuki KagamiNorn 9 - azuma

Asami Seto como Nanami ShiranuiNorn 9 - nanami

Noriaki Sugiyama como Akito Shukuri, Tomokazu Sugita como Ron Muroboshi, Hiroyuki Yoshino como Heishi OtomaruNorn 9 - akito

Também no elenco: Atsushi Abe como Sorata Suzuhara, Mitsuhiro Ichiki como Setsu Takishima, Kenji Hamada como Shiro Yuiga e Nagi Yanagi as Aion. Yanagi também interpretará a canção tema de abertura do anime.

Staff:

Takao Abo (diretor de episódios em Eureka Seven, Macross Frontier, diretor assistente de Lunar Legend Tsukihime) fará sua estréia como diretor de anime no estúdio Kinema Citrus e OrangeTetsuo Ichimura (Ane Log, diretor de episódios em Bleach, Penguindrum) servirá como diretor assistente. Natsuko Takahashi (Ore Monogatari!!, 07-Ghost) está a cargo da composição de série e Yukari Takeuchi (diretor de animação de Bleach, Uta no Prince-sama – Maji Love 1000%) está adaptando para o anime os personagens do character designer original da franquia, Teita, e também esta servindo de diretor-chefe de animação.

Os membros adicionais da equipe são:

  • Diretor de Artes: Akira Suzuki (Studio Uni)
  • Screen Design: Toshiki Nishi
  • Future Design: skirakaba
  • Mechanical Prop Design: Takeshi Takakura
  • Layout: Masatsugu Arakawa
  • Diretor de Som: Jin Aketagawa (Magic Capsule)
  • Diretor de Fotografia: Yukiyo Kajiwara (T2 Studio)
  • Diretor de 3DCG: Yuushi Koshida (Orange)
  • Edição: Hitomi Sudō (REAL-T)
  • Produção: Mitsutoshi Ogura
  • Produção de animação: Muneki Ogasawara

Outras Informações:

A Otomate e Idea Factory lançaram o jogo para a PSP em Maio de 2013. A versão portada para o PlayStation VitaNorn9: var Commons, foi lançada no Japão em dezembro de 2014. A Otomate e Idea Factory vão lançar um novo jogo da franquia intitulado Norn + Nonette Act Tune para o PS Vita em 2016.

Norn9

O anime de TV Norn 9 está agendado para estrear em Janeiro de 2016, fazendo parte dos Animes da Temporada de Inverno 2016. Nossa central de animes continuará atenta para novas informações.

Fonte: Anime News Network

  • E ai, o que achou? Vai acompanhar mais este anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2016 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!