One Piece ganha especial de Inverno!

O site oficial do anime de One Piece ganhou um especial para TV que irá ao ar em 19 de dezembro intitulado One Piece ~ Adventure of Nevlandia ~. O especial será o primeiro especial de inverno do anime e irá ao ar em 19 de dezembro das 21:00 – 23:10 na Fuji TVOne-Piece-Anime inverno Special

O especial terá uma história nova e completamente original, se passará em uma ilha cercada por névoas de “Devil Fruit blocking” no Novo Mundo, que permite que usuários de Akuma sejam capazes de usar seus poderes. A tripulação também vai novamente se reunir e ter uma revanche com o Foxy Pirates do arco Davy Back Fight. Foxy tem agora três novos subordinados: Doujack, Kanshou e Koumei, o último dos quais é membro de uma família de estrategistas gênios.

Koumei elabora um plano onde Zoro e Sanji participarão de um concurso de comida, e nele os dois comem um estranho cogumelo “bom-para-nada” que transforma os em homens bom-para-nada. Eles, então são trancados em uma prisão. Quando o restante dos Piratas Chapéu de Palha perseguem a sua tripulação presa, eles desembarcam na ilha de Nevlandia, que possui um misterioso nevoeiro feito a partir da água do mar, e tem os mesmos efeitos que a Pedra do Mar. A chegada dos Chapéu de Palha em Nevlandia também fazia parte do plano de Koumei.

O especial será dirigido por Konosuke Uda que dirigiu episódios 1-278 de One Piece, One Piece Filme 4: Dead End e One Piece Filme 7: The Giant Mechanical Soldier of Karakuri Castle.
One-Piece-anime-visual-haruhichan.com-One-Piece-anime

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!