Momokuri: PV e informações do anime de comédia romântica!

MomokuriO site oficial para a adaptação em anime Momokuri, baseado no mangá de comédia romântica de Kurose, começou a transmitir o mais recente vídeo promocional, onde são apresentados os personagens.

Além disso, o site revelou que TO-MAS SOUNDSIGHT FLUORESCENT FOREST, o grupo musical Masumi Itou, Mito, e Yohei Matsui, irá compor as músicas-temas da série.

Confira ao vídeo promocional abaixo:

Enredo:

A história desenrola-se em volta de Yuki Kurihara, uma garota que finalmente vê o seu desejo realizar-se ao começar a namorar com Momo. À primeira vista ela parece ser uma garota normal mas é de fato maníaca em relação a Momo, registando todas as atividades que ele faz, por outro lado, ele é inexperiente no amor e apenas quer fazer Yuki feliz.

Elenco:

Ai Kakuma é Yuki Kuriharamomokuri - Yuki Kurihara

Nobuhiko Okamoto como Shinya MomotsukiMomokuri - Shinya Momotsuki

Naomi Ōzora como Norika MizuyamaMomokuri - Norika Mizuyama

Rena Maeda como Rio SakakiMomokuri - Rio Sasaki

Sayaka Nakaya como Yuzuki ShimadaMomokuri - Yuzuki Shimada

Reina Takeshita como Ikue UsamiMomokuri - Ikue Usami

Yoshitaka Yamaya como Rihito SawaguchiMomokuri - Rihito Sawaguchi

Takuma Nagatsuka como Shōta ShizukaMomokuri - Shota Shizuka

Staff:

Yoshimasa Hiraike (Amagami SS, Kaleido Star: New Wings, AKB0048) está dirigindo o anime e é o responsável pela composição de série no estúdio de animação Satelight (Macross Frontier, Nagato Yuki-chan no Shoushitsu) com o produtor Fumio Kaneko (AKB0048, Log Horizon) também no projeto. Miwa Oshima (Baka to Test, GJ-bu) está projetando os personagens e servindo como diretor chefe de animação. A trilha sonora será produzida pela Lantis.

Outras Informações:

Kurose começou a lançar em Janeiro de 2014 a série de mangás Momokuri no Comico app (um programa gratuito de leituras) e que resultou em cerca de 10 milhões de downloads.

momokuri - manga

Momokuri está agendado para estrear nas TV’s japonesas em Janeiro, entre os Animes da Temporada de Inverno 2016. Nossa central de animes continuará atenta à novidades.

  • E ai, o que acha? Vai ficar atento para acompanhar este anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2016 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!