Owarimonogatari: PV do arco “Shinobu Mail” revelado

owarimonogatari - ougi oshinoO site oficial de Monogatari Series começou a transmitir o mais novo vídeo promocional para Owarimonogatari nesta quinta-feira. O anime cobrirá a partir de agora o arco “Shinobu Mail” que vai estrear neste sábado, dia 14 de Novembro.

No novo arco, Koyomi Araragi contará com o apoio de Suruga Kanbaru, Yotsugi Ononoki, além de Ougi Oshino. Também teremos o reaparição de Shinobu, a vampirinha mais fofa dos animes!

Confira abaixo ao vídeo promocional:

https://www.youtube.com/watch?v=g-IdJIHcZPg

Owarimonogatari é dividido em três volumes da décima segunda parte da série de light-novels Monogatari Series, do autor NisiOisin. Elas contêm os seguintes arcos: Ougi Formula, Sodachi Riddle, Sodachi Lost, Shinobu Mail, Mayoi Hell, Hitagi Rendezvous e Ougi Dark. As novels originais foram liberadas em Outubro de 2013, Janeiro de 2014, e Abril de 2014, quando a série chegou ao fim.

Owarimonogatari - image

A “ultima temporada” da light-novel original terminou com Zoku Owarimonogatari em setembro do ano passado, mas apresenta um teaser para “Monogatari Series, Next Season Tsugimonogatari”.

A primeira imagem para o anime apresenta a heroína do primeiro arco, Ougi Oshino e a frase: “Eu não sei de nada, voce sabe Araragi-senpai?”:

Owarimonogatari - visual

O site também postou uma cronologia do último ano do Koyomi Araragi como um estudante do ensino médio, bem como uma entrevista com o diretor-chefe Akiyuki Shimbo:

Owarimonogatari - image 1

Owarimonogatari estreou nas TVs Japonesas no dia 03 de Outubro, fazendo parte dos Animes da Temporada de Outono 2015. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Vale lembrar que Kizumonogatari foi recentemente anunciado como uma trilogia de filmes para 2016.

– E ai, o que acha? Vai ficar de olho? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Outono 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!