Oya-san wa Shishunki! Anime de TV estréia em Janeiro

Oya-san wa Shishunki!A edição de dezembro da revista Manga Time, da Houbunsha, está anunciando que a adaptação em  anime de TV Oya-san wa Shishunki, baseado no mangá 4-koma de Ruruu Minase, estreará em Janeiro de 2016, entre os Animes da Temporada de Inverno.

Oya-san wa Shishunki! Anime TV

Enredo:

A historia se passa em torno de um protagonista que está vivendo sozinho pela primeira vez depois de encontrar emprego. Em seu pequeno apartamento, sem banho, ele encontra uma garota que se parece com uma irmã mais nova.

Ela não cozinha e não faz trabalho doméstico, por isso às vezes parece ser uma avó, mas ela também gosta de uma vida normal do ensino médio com seus amigos.

Outras Informações:

Minase lançou a série Oya-san wa Shishunki! na Manga Time em 2012 e também começou a serialização na revista Manga Time Family em Janeiro de 2014. A Houbunsha lançou o 4º volume do mangá compilado em 07 de Maio de 2012.

Outras informações a respeito da adaptação em anime Oya-san wa Shishunki! deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta.

Fonte: Anime News Network

  • E ai, mais um que vai para a agendinha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2016 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!