fbpx

Fairy Tail Zero: Mangá ganhará adaptação em anime de TV

Fairy Tail - logoPor essa nem eu que sou fã de Fairy Tail esperava. O volume 52 do mangá de Hiro mashima, Fairy Tail e um volume compilado de Fairy Tail Zero anunciaram nesta terça-feira (17/11) no Japão, que o prequel Fairy Tail Zero estará ganhando uma adaptação em anime de TV. Ainda no anuncio, é afirmado que a equipe de produção divulgará mais detalhes futuramente no site oficial da franquia Fairy Tail.

Segundo informações, o novo anime deverá estrear já em Janeiro, na Temporada de Inverno 2016, conforme a imagem divulgada abaixo:

Fairy Tail Zero - TV Anime

Além disso, a edição 51 da Weekly Shounen Magazine da Kodansha revelou o elenco principal na última quarta-feira:

Mamiko Noto como MavisFT Zero - Mavis

Katsunuki Konishi como YuriFT Zero - Yuri

Hiroshi Shirokuma como WarrodFT - Warrod

Yoshihisa Kawahara como PrechtFT Zero - Precht

Akira Ishida como ZerefFT Zero - Zeref

A revista também relatou que logo irá ser anunciado o nome da dubladora para a personagem Zera.FT Zero - Zera

Outras Informações:

Mashima lançou Fairy Tail Zero na primeira edição da Monthly Fairy Tail em Julho de 2014 e terminou o mangá na 13ª emissão da revista em Julho deste ano.

A Kodansha Comics anunciou que licenciou o mangá e vai lança-lo no Verão de 2016. A empresa descreve a história do mangá:

“É isso: Os fãs do prequel de Fairy Tail  ficaram a espera! O criador da série Hiro Mashima desenhou uma série totalmente nova que retrata a fundação do Clã Fairy Tail.

Muitos anos atrás, Mavis Vermilion era uma serva na Sirius Island, maltratada por um mestre de aliança e sua filha, Zera. Mas Mavis permaneceu positiva, porque sua mãe uma vez disse-lhe que as fadas nunca mais visitariam as pessoas que choram sobre seus problemas. Quando a aliança foi atacada, Mavis foi puxada por Zera dos destroços para a floresta. Sete anos se passaram, e os magos poderosos Warrod Sequen, Precht, e Yuri Dreyer chegaram à ilha, em busca de uma poderosa pedra preciosa Jade. Esta viagem mudaria o curso da história mágica…”

Fairy tail Zero - image

A série original Fairy Tail inspirou um anime de TV produzido no estúdio A-1 Pictures e exibido pela TV Tokyo desde 2009, chegando a fazer uma pausa em Março de 2013 quando neste último capitulo, exibiu uma imagem com o texto “To Be Continued”. A série voltou a ser exibida em Abril de 2014. O Crunchyroll está transmitindo semanalmente os episódios da nova temporada do anime, logo após a sua exibição normal no Japão.

Nossa central de animes continuará atenta a novidades a respeito do anime de TV Fairy Tail Zero.

  • E ai, o que acha? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Fairy Tail aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!
Anime Xis