Comic Con Experience: 12 Cosplayers na Final!

Mas olha só que bacana, na pagina oficial da Comic Con Experience 2015 foi divulgada a lista dos 12 melhores cosplays escolhidos através de um juri popular, eles vão para a final no evento que acontece em dezembro, confere ai:

Em Nota:

Saiu o resultado da etapa classificatória do concurso ‪#‎CosplayExperience‬: http://bit.ly/1l6ZsHd!
Agradecemos a todos os fãs que votaram e a todos os cosplayers que participaram desta etapa do CONCURSO MAIS AGUARDADO DO ANO! Os 12 competidores selecionados para a etapa final concorrem a mais de R$ 48 MIL em prêmios, além de um carro zero km oferecido pela JAC Motors Brasil. Certificado de Autorização CAIXA n°3-2104/2015.

Comic Con Experience Cosplay 2 Comic Con Experience Cosplay 3 Comic Con Experience Cosplay 4 Comic Con Experience Cosplay

Cosplay não é só se vestir com o figurino do seu personagem favorito. Também não é só atuar. É dedicação. É mais que assistir, é participar. É agir e falar como os seus ídolos dos filmes, séries, desenhos, quadrinhos e games. É ser fotografado. E, antes de mais nada, é ser apaixonado por cultura pop.

Essa tem tudo para ser uma excelente edição!

A CCXP – Comic Con Experience acontece no Brasil nos moldes das comic cons realizadas em diversas partes do mundo, que reúne fãs e profissionais de quadrinhos, cinema, TV, games, anime, RPG, memorabilia, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. O evento é organizado pelo Omelete, Chiaroscuro Studios e Piziitoys. Em 2014, a CCXP reuniu 97 mil pessoas e as principais empresas e artistas do mercado, tornando-se o maior evento do gênero na América Latina. Em 2015, acontecerá de 03 a 06 de dezembro no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. Os ingressos de sábado, domingo e os pacotes de ingressos para 4 dias já estão esgotados mas ainda é possível adquirir ingressos para quinta, sexta e, em quantidades limitadas, pacotes de ingressos Full Experience, que inclui a entrada para sábado. Para saber mais, acesse: www.ccxp.com.br