Lançamentos JBC na Comic Con Experience!

JBC na CCXP

O ano nem acabou e promete matar a galera do coração, ou do bolso, confira os Lançamentos JBC na Comic Con Experience, mas antes um pequeno comentário:

O mercado de mangás nunca esteve tão em evidencia quanto no ano de 2015, apesar da crise que nos assola, as principais editoras nacionais que publicam o gênero estão acreditando em seus consumidores, e investindo forte no seguimento, será que 2015 e inicio de 2016 será um ano promissor para os Otakus?

Para a alegria de muitos fãs brasileiros, o ‪#‎mangá‬ Blade – A Lâmina do Imortal (Mugen no Juunin) está de volta! Blade é mais um título que foi publicado parcialmente no Brasil, e agora, será lançado em formato “Big” na CCXP – Comic Con Experience 2015.

Mugen na CCXP

Se você acha que o #Halloween acabou, está enganado! H.P. Lovecraft: O Cão de Caça e outras histórias, de Gou Tanabe, é o terceiro lançamento da JBC na CCXP – Comic Con Experience 2015. Publicado na revista Comic Walker, da Enterbrain, esse one-shot traz uma releitura de 3 histórias de H. P. Lovecraft, considerado um dos mestres do horror.

Cão de Caça na CCXP

Da mesma autora de Limit, Vitamin é o segundo título de Keiko Suenobu que a JBC trará às bancas brasileiras. O título foi um dos primeiros sucessos da autora, chegando a ganhar o prêmio de Melhor Mangá Shoujo da Kodansha, no ano de 2006. Este é mais um lançamento da Editora JBC na CCXP – Comic Con Experience 2015!

Vitamin na CCXP

É com muito prazer que anunciamos o primeiro lançamento da Editora JBC na CCXP – Comic Con Experience. Sucesso nos cinemas e nos quadrinhos, All You Need is Kill está de volta, e em um novo formato. Desenhada por ninguém menos do que o mangaká Takeshi Obata, responsável por obras como Bakuman, Hikaru no Go e Death Note (todas publicadas pela Editora JBC), o título volta às livrarias e lojas especializadas, em formato BIG (compilado que reúne 2 edições, em 1).

All you need is Kill

O livro que deu origem ao mangá Another está chegando e aqui está a capa da edição brasileira!

A novel, escrita por Yukio Ayatsuji, será vendida em livrarias e lojas especializadas. Terá 392 páginas, formato 14 x 21 cm e vai custar R$39,00. Se tudo der certo, temos previsão de lançamento para a Comic Con Experience.

Em breve termos mais notícias e detalhes sobre o livro para vocês! Fiquem ligados!

Another

Leia mais sobre a Editora JBC

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!