Nurse Witch Komugi R: Anime listado com 12 episódios

Nurse Witch Komugi-chan RO catalogo em inglês de programação e licenciamento da NTV listou o anime Nurse Witch Komugi R para ter 12 episódios de meia-hora (tempo reservado pela emissora em sua faixa de programação. Tradicionalmente, cada episódio do anime deverá durar cerca de 24 minutos).

Nurse Witch Komugi (Nurse Witch Komugi-chan Magi Karte) de Soul Taker, foi lançado em 2002 como um OVA spinoff e vai voltar no começo do próximo ano, agora como uma série de anime de TV, intitulada Nurse Witch Komugi R “Nurse Witch Komugi-chan R”, que contará com novos designs e novos personagens.

Nurse Witch Komugi

Enredo:

Komugi Yoshida é estudante do segundo ano do ensino médio e é um pouco desajeitada, cujo ponto forte é o seu espírito. Ela é uma ídola de Kokona Saionji (seu colega e amigo íntimo) e Tsubasa Kisaragi (uma ídola que se veste com roupas do sexo masculino). No entanto, ao contrário Kokona cuja popularidade está subindo rapidamente e Tsubasa com seu carisma no vestuário masculino, apenas shows de Komugi são low-end. Ainda assim, Komugi tem seu “sonho”, como ela vive sua vida dupla como uma ídola e uma menina da escola média.
Um dia, uma criatura ferida misteriosa chamada Usa-P aparece e Komugi a trata medicamente e, em consideração da bondade de Komugi, Usa-P pergunta se ela quer ser uma menina Legendary que pode usar poderes mágicos.

Tornado-se uma Legendary, Komugi começa a batalhar com criaturas mascaradas misteriosas e estranhas que aparecem de repente! Komugi poderá lidar com os três papéis de estudante do ensino médio, ídol e enfermeira mágica?

Visual:

Nurse Witch Komugi-chan R - visual

Elenco:

Kei Tomoe como Komugi YoshidaKomugi Yoshida - 01Komugi Yoshida - 02Komugi Yoshida - 03


Erii Yamazaki como Kokona SaionjiKokona Saionji - 01Kokona Saionji - 02Kokona Saionji - 03


Makoto Koichi as Tsubasa KisaragiTsubasa Kisaragi - 01Tsubasa Kisaragi - 02Tsubasa Kisaragi - 03

Staff:

A animação é da responsabilidade da Tatsunoko Productions (colaboração em Psycho-Pass 2), a direção é de Keiichiro Kawaguchi e o design de personagens é de Takao SanoMomoko Murakami está supervisionando os scripts e co-escrevendo com Kazuyuki Fudeyasu. Yuichi Imaizumi está direcionando o som e Kousuke Yamashita está compondo as músicas.

Outras Informações:

Os OVAs originais bem humorados do mahou shoujo Nurse Witch Komugi foram lançados entre 2002 à 2005.

A série que se vai chamar Nurse Witch Komugi-chan R estreará na NTV em Janeiro, entre os Animes da Temporada de Inverno 2016. Nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: Anime News Network

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2016 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!