Digimon Adventure tri. pelo Crunchyroll no Brasil!

Crunchyroll logotipo

E finalmente de forma oficial poderemos ver Digimon Adventure tri. pelo Crunchyroll no Brasil!

A Crunchyroll tem o orgulho de anunciar a transmissão em simulcast de um dos animes mais aguardados do ano: Digimon Adventure tri!

Clique na imagem para se inscrever no site e ver 1- 4 episódios de graça!

Digimon-Adventure-Tri.-Poster-Visuals-Animedia-December-2015-issue

Dividido em 6 capítulos, Digimon Adventure tri estreia com os quatro episódios do capítulo 1, chamado Saikai – Reunião, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 20 de novembro, às 13h00 (BRST), para os usuários do Brasil. Você não pode perder! O próximo capítulo será exibido na Temporada de Inverno de 2016, que começa em janeiro.

Passaram-se seis anos desde aquela aventura de verão quando Taichi Yagami e seus amigos foram levados à ilha Arquivo, no DigiMundo. E três anos se passaram desde a batalha final entre o grupo de Hikari Yagami e BelialVamdemon. Com os dias tranquilos de paz, em algum momento o portal para o DigiMundo se fechou. Nem mesmo os DigiEscolhidos sabem o porquê, e assim o tempo continuou caminhando…

Certo dia, um Kuwagamon aparece subitamente em Odaiba, levando a cidade ao completo caos. Taichi corre atrás do Kuwagamon sozinho e faz de tudo para conter sua fúria, mas seus esforços são em vão.

“É inútil… Não posso fazer nada sozinho…”

E quando está prestes a ser atacado por Kuwagamon, seu Digivice começa a emitir uma luz…

“Taichi, olha como você cresceu!”

Com aquela nostálgica voz, uma grande aventura mais uma vez começa.

E uma das coisas mais interessantes é que a Crunchyroll.pt estará na Comic Con Experience 2015, UHUL!!!!

Você pode assistir em qualidade de até 480p com comerciais ou membros com Assinatura Premium+ da Crunchyroll possuem acesso a todos os animes e dramas com qualidade em alta definição e sem propagandas!

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!