Gangsta: Mangá de ação entra em Hiato

Gangsta.De um imenso potencial que caiu no gosto dos fãs à acontecimentos inesperados que resultam em decepções atrás de decepções, assim poderíamos resumir quando se alguém nos pergunta-sem sobre a série Gangsta. Após o anime de TV ficar sem definição, agora é a vez do mangá original sofrer.

A edição de Janeiro da revista Monthly Comic @ Bunch da Shinchosha anunciou neste sábado que o mangá de ação Gangsta. vai entrar em hiato, por causa do mal estado de saúde do autor conhecido por Kohske. A revista e o site oficial irão fornecer informações de quando a série irá retornar.

Gangsta - Shinchosha

Enredo:

O mangá gira em torno de Nick e Worick, dois homens que assumem postos de trabalho, tanto para a máfia e para a polícia na cidade de Ergastulum, uma cidade podre preenchida com a máfia, criminosos, prostitutas e policiais corruptos.

gangsta

Outras Informações:

O mangá estreou em 2011 e o 7º volume compilado foi lançado no Japão em Julho. A Viz Media lançou o 4º volume na América do Norte na quarta-feira.

A Frontier Works anunciou no início deste mês que está adiando as liberações dos 6º e 7º volumes do Drama-CD do Anime Gangsta. O sexto CD foi originalmente programado para ser lançado em 25 de novembro, com o sétimo programado para 27 de Janeiro de 2016. A empresa afirmou que as novas datas de lançamento são atualmente desconhecidas e também irá informar as novas datas de lançamentos futuramente.

As versões de Home-Video de Gangsta também vão sofrer atrasos, começando com o lançamento do 3º volume. O 1º volume do Blu-Ray e DVD do anime foi lançado em 25 de Setembro e o 2º volume lançado em 28 de Outubro. Ao todo, o que se sabe que serão 6 home-vídeos programados para serem lançados, cobrindo todos os 12 episódios do anime de TV.

Vale lembrar que todos os problemas referentes à adaptação em anime são decorrentes da falência do Estúdio Manglobe no mês passado e até o momento não se tem nada ao certo se o anime terá continuação em outro estúdio.

Gangsta - animate - TOP 45 - Temporada de Verão 2015

Com tudo isso, os fãs vão continuar cada vez mais desapontados com toda a série Gangsta, infelizmente. Qualquer novidade, a nossa central de animes irá informar aqui.

Fonte: Anime News Network

  • E ai, o que acha? Triste com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre mangás aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!