One Piece: Especial de Dezembro terá anúncio importante!

Weekly Shounen Jump - Shueisha - one piece anuncioA Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou na sua 52ª edição que ao final do especial One Piece: Adventure of Nevlandia vai ser revelado um “anúncio importante”. Sobre o que será este anúncio provavelmente saberemos apenas no dia 19 de Dezembro na Fuji TV, quando o especial for ao ar.

One-Piece-Anime inverno Special

O especial terá uma história nova e completamente original, se passará em uma ilha cercada por névoas de “Devil Fruit blocking” no Novo Mundo, que permite que usuários de Akuma sejam capazes de usar seus poderes. A tripulação também vai novamente se reunir e ter uma revanche com o Foxy Pirates do arco Davy Back Fight. Foxy tem agora três novos subordinados: Doujack, Kanshou e Koumei, o último dos quais é membro de uma família de estrategistas gênios.

Koumei elabora um plano onde Zoro e Sanji participarão de um concurso de comida, e nele os dois comem um estranho cogumelo “bom-para-nada” que transforma os em homens bom-para-nada. Eles, então são trancados em uma prisão. Quando o restante dos Piratas Chapéu de Palha perseguem a sua tripulação presa, eles desembarcam na ilha de Nevlandia, que possui um misterioso nevoeiro feito a partir da água do mar, e tem os mesmos efeitos que a Pedra do Mar. A chegada dos Chapéu de Palha em Nevlandia também fazia parte do plano de Koumei.

one pieceO especial será dirigido por Konosuke Uda que dirigiu episódios 1 ao 278 de One Piece, One Piece Filme 4: Dead End e One Piece Filme 7: The Giant Mechanical Soldier of Karakuri Castle.

Agora, com certeza todos os fãs vão ficar na expectativa em respeito a este anuncio. Nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: One Piece Podcast

  • E ai, o que acha que será este anuncio importante? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!