Japão: Asahi Production cria PV para promover a cidade de Mine!

asahi productionO estúdio de animação Asahi Production produziu no inicio deste mês, um vídeo promocional para a cidade de Mine, na Prefeitura de Yamaguchi.

O curta metragem chama-se “Mine Kurashi no Sketch ~Yutaka na Shizen to Atatakai Jikan~” (A Sketch of Living in Mine ~Abundant Nature and Warm Days~) e utiliza cenas em live-action e de animação para apresentar a cidade como um destino pacato que tem poucos desastres como terremotos e que é perfeita para criar pacificamente as crianças.

Confira abaixo ao vídeo promocional:

https://www.youtube.com/watch?v=7PwtOcdz5t0

A parte em anime do vídeo segue uma família onde o pai é natural de Mine. Ele decide levar sua família de volta para sua cidade natal para que sua filha (que também se chama Mine) possa crescer cercada pela natureza. Mine visita locais famosos da cidade, como a paisagem cárstica do Akiyoshidai Quasi-National Park e a Caverna Akiyoshido e os 15 metros de altura da “Gold Column” escalável.

Mine, 18 anos depois de ter se mudado para a cidade de Mine, quando ela tinha 10 anos de idade, se preocupa com o que fazer com seu futuro. Mine revisita o Akiyoshidai Quasi-National Park, dizendo que é seu lugar favorito que ela ama e toma uma decisão: ela quer encontrar trabalho nesta cidade que é tão parecida com ela mesma.

Akiyoshidai Quasi-National Park, que é citado no vídeo.
Akiyoshidai Quasi-National Park, que é citado no vídeo.

Ta aí mais uma cidade que logo logo também pode entrar na rota do Anime Turismo.

Fonte: animeanime.jp

  • E ai, o que achou? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras matérias referentes ao Anime Turismo aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!