Chiaki Takahashi: Mesmo lesionada, seiyuu sobe ao palco!

chiaki takahashiO show não pode parar! A cantora e dubladora japonesa Chiaki Takahashi lesionou o pé direito em um dos ensaios para um show com seu grupo de idols Aice⁵, conforme noticiamos aqui no Anime Xis! Na ocasião, Takahashi pessoalmente acrescentou na informação, que a parte machucada foi o tendão de aqueles e que deve demorar de 3 à 6 meses para cicatrizar, entretanto, ela está recebendo apoio do pessoal do elenco… e de muletas.

Mas isso não à abateu, pois mesmo lesionada, ela tinha planejado participar do evento  “Earphones vs Aice⁵ ~Sore ga Unit!~”. Prometeu e cumpriu!

Aice5 - show - chiaki takahashi
Chiaki Takahashi aparece sentada à um sofá confortável, DIVOU!

O evento foi realizado neste domingo, 22 de Novembro, e conforme a foto acima, ela cantou sentada de um confortável sofá colocado no palco, ao lado das outras integrantes do Aice⁵, Yui Horie, Akemi Kanda, Masumi Asano e Madoka Kimura.
Chiaki Takahashi - image 03

A seiyuu japonesa Chiaki Takahashi tem 38 anos de idade e conta com numerosos papeis no mundo dos animes, dando voz a muitas personagens, entre elas destacam-se Azusa Miura em The IDOLM@STERMitsuki Hayase em Rumbling Hearts, e Omocchama no live-action e remake do anime Yatterman. Ela também interpretou várias canções-temas para animes como The IDOLM@STER , Cosplay Complex, Rio – Rainbow Gate! e We Without Wings – Under the Innocent Sky.

Chiaki Takahashi - image 02

Ela se juntou ao grupo Aice⁵ para lançar o seu mais novo single em 30 de Setembro. The revival comemora o 10º aniversário do grupo. Recentemente ela apareceu (e auto-dublou) sua personagem no anime Sore ga Seiyuu!

Chiaki Takahashi - image 01

Aice⁵ é um grupo composto pelas seiyuu’s Yui Horie, Akemi Kanda, Masumi Asano, Chiaki TakahashiMadoka Kimura. Yui Horie é a principal membro do grupo e Masumi Asano é uma das criadoras originais da série Sore ga Seiyuu! O grupo foi formado em 2005 e lançou seis singles e um álbum em dois anos. Ela realizaram o tema de encerramento de Inukami! e os temas para o anime de TV e OAD Otoboku – Maidens Are Falling for Me!

AICE5

É isso ai, o show tem que continuar! Nossa central de animes continuará atenta a novidades e torce pela recuperação da seiyuu Chiaki Takahashi.

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!