Miss Monochrome terá seu primeiro evento solo no Natal

miss monochromeAté parece que estamos falando de uma celebridade, mas também ela não deixa de ser. No dia 24 de Dezembro a personagem fictícia -e alter-ego de Yui Horie- Miss Monochrome irá realizar seu primeiro show solo no Shibuya duo MUSIC EXCHANGE, em Tóquio, como um presente de natal para todos os seus fãs. Miss Monochrome já tem aparecido em vários eventos, festivais e concertos ao lado de Yui Horie, mas esta será a primeira vez que ela ira aparecer em um evento sozinha.

Também foi anunciado que a personagem irá lançar oito novos singles entre Dezembro de 2015 e Março de 2016, sendo dois singles por mês. Os dois primeiros se chamam “Kimi to Boku”“White Xmas”, que serão lançados no próximo dia 09 de Dezembro.

Abaixo, você confere as capas dos CD’s Kimi To Boku:

Kimi to Boku - single - Miss Monochrome 01
Capa da edição limitada do single Kimi To Boku
Kimi to Boku - single - Miss Monochrome 02
Capa da edição regular do single Kimi To Boku

E aqui as capas dos CD’s White Xmas:

White Xmas - Miss Monochrome - Single 01
Capa da edição limitada do single White Xmas
White Xmas - Miss Monochrome - Single 02
Capa da edição regular do single White Xmas

Outras Informações:

Miss Monochrome, uma personagem criada e interpretado pela Miss Monochrome - blog anime xseiyuu Yui Horie, apareceu como uma personagem 3D no “Horie Yui o Meguru boken III ~Secret Mission Tour~” num show realizado em Março de 2012. Fiel ao seu nome, ela despreza cor. Depois de sua aparição no concerto, Miss Monochrome ganhou uma linha de produtos da personagem, gerou diversos vídeos e até faz parte do popular game social Girl Friend (Beta), aparecendo também em vários episódios na versão do anime em 2014.

A personagem ganhou uma série em anime intitulada Miss Monochrome -The Animation-. A primeira temporada foi exibida em episódios de 5 minutos em 2013. O Crunchyroll tem disponível em seu acervo todos os episódios do anime.

Em julho estreou a sequência intitulada Miss Monochrome: The Animation S2, e atualmente, uma terceira temporada do anime intitulada Miss Monochrome: The Animation S3 está sendo exibida no Japão. fazendo parte dos Animes da Temporada de Outono 2015.

Fonte: Crunchyroll

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos edeixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras notícias de eventos aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!