Unhappy! Anime de comédia estréia na Primavera 2016

Unhappy! image 01A conta oficial no twitter para o anime de TV Unhappy! (Anhapi!), baseado no mangá de comédia de Cotoji, anunciou nesta terça-feira (24/11) que a série vai ao ar na Temporada de Primavera 2016. O site oficial para o anime deveria estrear também nesta terça, mas o servidor está passando por problemas técnicos.

Unhappy! image 02

Enredo:

A história desenrola-se à volta da turma 1-7 da Tennogofune Academy, onde parecem ter sido reunidos todos os alunos com “mau karma” ou azar. Hibari, uma aluna desta turma, conhece Hanako e Botan no seu primeiro dia de escola, juntas elas tentam encontrar uma maneira de transformar a sua vida escolar em felicidade.

Staff:

A animação é do estúdio Silver Link (Non Non Biyori, Fate/kaleid Liner Prisma Illya, WATAMOTE), a direção é de Shin Oonuma (Baka to Test, C³,Fate/kaleid liner Prisma Illya, WATAMOTE) e o design de personagens é de Miwa Oshima (Baka to Test, C³, GJ Club, Shin Koihime Musō).

Outras Informações:

Cotoji (No-Rin Petit) lançou o mangá na Unhappy! na revista Manga Time Kirara Forward em Dezembro de 2012. A Houbunsha publicou o 4º volume do mangá compilado em 13 de Junho.

Unhappy! manga image

Outras informações como data de estreia e elenco deverão ser divulgadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta à novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Será que vai ser mais uma boa dica de anime de comédia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2016 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!