ISML 2015: Yukino Yukinoshita e Eru Chitanda decidem o título Domingo!

ISML 2015 - LogoOs fã do mundo todo ficarão de olho neste domingo na grande final da International Saimoe League 2015. Duas fortíssimas candidatas chegam a decisão e dependerão de seus fãs para que uma delas seja coroada com a Heavenly Tiara (Tiara Celestial).

De um lado, Yukino Yukinoshita de Oregairu, que durante ano, venceu o Período Aquamarine e também a Divisão Nova. Do outro lado, Eru Chitanda de Hyouka que chega pela primeira vez em uma decisão, mas é uma candidata fortíssima. Quem ficará com o título de melhor personagem de 2015?

Playoffs da Divisão Feminina:

ISML 2015 - Tiara Finals

Yukinoshita Yukino - oregairu - isml 2015Para chegar até a decisão, Yukino eliminou, através de votações de fãs do mundo todo, Eucliwood Heelscythe (Kore wa Zombie Desu Ka?) nas Oitavas-de-Finais, Yoshino (Date A Live) nas quartas-de-finais e agora, derrotou na semifinal a vice-campeã de 2014 Mashiro Shiina (Sakura-sou no Pet na Kanojo).

Já Eru Chitanda eliminou as personagens Jibril (No Game No Life) nas oitavas-de-finais, Kosaki Onodera (Nisekoi) nas quartas-de-finais e agora, Chitoge Kirisaki de (Nisekoi) na Semifinal.Eru Chitanda - Hyouka - ISML 2015

Atualmente, a detentora da Heavenly Tiara é Itsuka Kotori de Date A Live, que venceu a ISML em 2014. Agora vale o seu voto e a sua torcida para que uma delas seja coroada.

Lembrando que a vencedora da ISML 2015, irá disputar após a final um “Torneio das Campeãs”, que vai contar com todas as 7 vencedoras da ISML de 2008 à 2014.

ISML 2015 - quartas de finaisISML 2015 - Semifinal

Playoff da Divisão Male:

Na Divisão Male, os playoffs estão chegando a fase de quartas-de-finais.

ISML 2015 - Scepter FinalsNas oitavas-de-finais, Accelerator (Toaru Series) eliminou através de votos dos fãs do mundo todo, Gilgamesh (Fate Series). Edward Elric (Fullmetal Alchemist) eliminou Touma Kamijou (Toaru Series), Archer (Fate Series) eliminou Tomoya Okazaki (Clannad), Yuzuru Otonashi (Angel Beats!) eliminou Emiya Kiritsugu (Fate Series), Koyomi Araragi (Monogatari Series) eliminou Ryuuji Takasu (Toradora!), Hachiman Hikigaya (Oregairu) eliminou Keima Katsuragi (Kami Nomi Zo Shiru Sekai), Kanie Seiya (Amagi Brilliant Park) eliminou Izayoi Sakamaki (Mondaiji) e Sora (No Game No Life) eliminou Gintoki Sakata (Gintama).

Com isso, a fase de quartas-de-finais ficaram assim:

Accelerator VS. Edward Elric
Archer VS. Yuzuru Otonashi
Koyomi Araragi VS. Hachiman Hikigaya
Kanie Seiya VS. Sora

OBS: Até o fechamento da matéria, os staffs da ISML ainda não divulgaram os charts das finais atualizados. O char abaixo foi elaborado pela nossa equipe do Anime Xis:

ISML 2015 - FInal - Yukino Yukinoshita vs Eru Chitanda

As votações abrem as 15:00 GMT (13:00h no horário brasileiro de Verão, 12:00h para os estados das regiões Norte e Nordeste) e os resultados serão divulgados após 12 horas, já com o nome da Campeã revelada e com os Semifinalistas da Divisão Male.

Para votar e ter mais informações, rankings, galeria de vencedoras, perfil das personagens em disputa, participar do fórum oficial e outras informações acesse o site oficial da ISML: www.internationalsaimoe.com

Fontes: ISML

– E ai, está por dentro da ISML? Quem será a Campeã? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a ISML aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!