Boruto, Shonen Jump Inicia contagem regressiva!

Vejam só vocês, quando todos acreditavam que nada além do anime na TV sobre Naruto não apareceria, a Shonen Jump Inicia contagem regressiva sobre o universo do filho do Ninja Laranja. Parece que a próxima geração de terá grandes novidades ao fim da contagem com os personagens que já foram apresentados no mangá e filme. Clique na Imagem e vá direto ao site conferir:

Shonen Jump Inicia contagem regressiva

Muita gente pelos grupos de animes já começam a torcer o nariz, mas será que este novo anuncio merece tanta repulsividade?

Eu não acompanho mais Naruto da TV, para mim ele se encerrou no mangá e ainda não tive a oportunidade de conferir o filme de Boruto. Mas independente do que possa vir por ai, espero que seja uma produção com uma boa história e que remeta aos bons tempos em que era realmente empolgante ler/assistir ao anime, certo?

O único problema que vejo ai, é que enquanto Naruto/Boruto estiver em alta, as outras séries consagradas da Shonen Jump, acabem ficando por mais tempo na Geladeira como acontece hoje com Bleach, Hunter x Hunter e outras mais. Diga-se de passagem, mas qual o sentido de trazer outros titulos que podem ‘esconder’ o Brilho dos ninjas?

Leia mais Sobre Boruto

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!