[Nova Figure] Shinobu banha-se em Donuts!

A Aniplex, junto com a Stronger, revelaram uma nova action-figure da vampirinha mais fofa e querida dos animes. Shinobu Oshino, de Monogatari Series, encanta seus fãs banhando-se em donuts!

Shinobu Oshino - Monogatari Series - figure aniplex 07

A figure é produzida em ABS e PVC, com escala de 1/8 e tem as seguintes dimensões: Largura = 120 mm (4.72 in) Comprimento = 225 mm (8.78 in) Altura =105 mm (4.1 in). Ela foi esculpida pelo artista Tokunaga Hironori, que retratou a personagem como se estivesse vivendo seu paraíso, banhada por Donuts dentro de uma banheira.

Shinobu Oshino - Monogatari Series - figure aniplex 03

A impressão é que ela esteja em algum lugar como uma praia, já que ela possui um chapéu na cabeça e há alguns coqueiros em seu redor. Mas ao mesmo tempo parece dentro de um banheiro, graças a banheira em que ela está e os patinhos de borracha que estão ao seu lado. A parte da base com a banheira e o seu chapéu são removíveis, podendo dar outros aspectos a imagem de Shinobu. Com certeza, é um banho de kawaii desu!

Shinobu Oshino - Monogatari Series - figure aniplex 01 Shinobu Oshino - Monogatari Series - figure aniplex 02 Shinobu Oshino - Monogatari Series - figure aniplex 04 Shinobu Oshino - Monogatari Series - figure aniplex 05 Shinobu Oshino - Monogatari Series - figure aniplex 06

A action-figure de Shinobu Oshino banhando-se em Donuts pela Aniplex e Stronger, tem seu lançamento previsto para Outubro de 2016 e por enquanto, as pré-encomendas vão ser disponibilizadas com exclusividade pela própria Aniplex durante o período de 27 de Novembro de 2015 à 14 de Fevereiro de 2016, com o valor de 13.000 ienes (Aproximadamente US$ 114,00).

Você pode obter mais informações sobre esta action-figure exclusiva na MyFigureCollection.

  • E ai, gostou? Se apaixonou por toda essa fofura da Shinobu? Quer te-la na sua coleção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras Miniaturas clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!