Mob Psycho 100, Criador de One-Punch Man com novo Anime!

Pelo visto, ONE, o Criador de One-Punch Man está com tudo neste ano no Japão. A revista virtual da Shogakukan, a Ura Dunday, anunciou que a adaptação para TV de Mob Psycho 100 recebeu sinal verde. O anime irá estrear em 2016 pelo já famoso por aqui, estúdio Bones.

Mob Psycho 100

Pelo visto temos mais uma história improvável e bem interessante a caminho. A história é sobre “Mob”, um garoto que irá explodir se sua capacidade emocional chegar a 100%, ele com poderes psíquicos ganhou o apelido de Mob porque ele se destaca das outras pessoas, sempre mantendo seus poderes ocultos para que ele possa viver normalmente por ai e evitar que seu novel emocional chegue ao

 O mangá foi lançado pela Ura Sunday em 2012 e mais tarde liberado no aplicativo MangaOne em 2014. A Shogakukan irpa publicar o compilado dos 11 volumenta lançados nesta semana ainda.

Interessante saber, que a Ura Sanday abriu uma votação desde o começo deste ano para saber qual de seus títulos irá receber uma versão em anime e Mob Psycho 100 estava entre os mais votados.

Mob Psycho 100 1

Pelo que pesquisei na internet, o mangá pareceu ser bem interessante e com uma história peculiar, naquele padrão que vocês sabem que eu gosto, uma história simples mas com ótima execução, acho que vou procurar conhecer de verdade.

Fonte: Anime News

Leia mais Sobre Onde Punch Man

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!