Danganronpa, anime recebe nova Temporada!

Com o titulo de Danganronpa 3 -The End of Kibōgamine Gakuen- o novo anime da franquia de Danganronpa chega em 2016 nas TVs japonesas para a conclusão da história original.

No vídeo acima, não foi mostrado grandes coisas, apenas o poster(que você abaixo) e o design de alguns personagens.

Dangaronpa 3

Kazutaka Kodaka está a cargo da ambientação e supervisão do anime, Rui Komatsuzaki é creditado como desenhista principal dos personagens e Seiji Kishi como Diretor. O estúdio Lerche volta para a animação do projeto.

Sinopse:

Um grupo de 15 estudantes colegiais de elite são reunidos em um colégio muito especial. Se graduar neste colégio significa que você essencialmente terá sucesso na vida, mas se graduar é muito difícil. O colégio é dirigido por um urso chamado Monokuma, e ele explica que se graduar gira em torno de cometer um assassinato. O único jeito de se graduar é matando um de seus colegas de classe e se safar. Se outra pessoa descobrir a identidade do assassino, o assassino será executado. No entanto, se falharem em pegar o assassino, apenas o assassino se graduará e os outros são punidos. Qual dos 15 sobreviverá ao banho de sangue que está por vir?

Além do novo anime, um jogo também foi anunciado para PlayStation 4 e PlayStation Vita

O jogo é ambientado em uma academia fechada por uma jaula gigante. O sistema do jogo, será uma evolução dos jogos anteriores no gênero, ação, policial de alta velocidade, no vídeo você pode ver ! “O mundo muda com ‘mentiras’ e você pode usar estas ‘mentiras’?”

Danganronpa 3

Vale lembrar que além das duas primeiras temporadas, Danganronpa rendeu um especial para os Teatros no ano Passado!

Fonte: Anime News

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!