[Novas Figures] Sedutoras Mio Naruse e Yuki Nonaka, de Shinmai Maou no Testament

Shinmai maouDa adaptação em anime baseada nas séries de light-novels de Tetsuto Uesu e Nekosuke Ookuma, Shinmai Maou no Testament (The Testament of Sister New Devil), eis que chegam duas action-figures pela fabricante Pulchra fantasticamente sedutoras. Nada menos do que a sexys heroínas Mio Naruse e Yuki Nonaka, que vão deixar qualquer fã de olhos beeeeem abertos.

Shinmai Maou - Mio Naruse - Yuki Nonaka - Action Figures - Pulchra

As figures são produzidas em ABS e PVC, com escala de 1/8. A figure de Mio Naruse mede 20 centímetros de altura enquanto a de Yuki Nonaka mede 23 centímetros de altura. Elas foram esculpidas pelo artista conhecido como Bifuru, que realmente caprichou nessas beldades, em questão de sedução. Mio consegue capturar o coração de todo o homem com esse rosto e essa pose, destacando suas lingeries na cor rosa com seu uniforme escolar semiaberto. Já a calma heroína Yuki não deixa por menos, revelando suas lingeries listradas em azul e branco, com a camisa do uniforme aberto.

São duas lindas action-figures que vão deixar de boca aberta qualquer fã da série.

As sedutoras action-figures de Mio Naruse e Yuki Nonaka de Shinmai Maou no Testament tem seus lançamentos agendados para Maio de 2016, mas pode ser adquiridas na pré-vendas do site Hobby Search pelo valor promocional de 10.666 ienes (Aproximadamente US$ 87,00) cada uma delas. Consulte condições de frete e envio diretamente no site do revendedor.

Confira a figure de Mio Naruse na Hobby Search

Confira a figure de Yuki Nonaka na Hobby Search

  • E ai, gostou? Gostaria de ter essas duas miniaturas em sua coleção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras Miniaturas clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!