Editora Panini anuncia os mangás One Punch Man e Vagabond

PaniniAgora os fãs piram de vez. Durante o painel da Editora Panini na Comic Con Experience 2015, em São Paulo, houve a revelação de dois grandes títulos que serão publicados pela editora: One Punch Man e Vagabond.

A editora revelou que Vagabond, mangá de Takehiko Inoue (Slam Dunk, REAL) anteriormente publicado pelas editoras Conrad e Nova Sampa receberá pela terceira vez uma nova publicação no Brasil, o formato será o mesmo de Planetes e o mangá será republicado desde o primeiro volume. Recentemente a editora Nova Sampa comunicou que havia perdido os direitos de publicação sobre os mangás de Inoue e que os mesmos foram repassados pelos distribuidores a outra editora no Brasil. Confira esta matéria clicando neste link.

Vagabond - volume 1

Mas o que os fãs praticamente já aguardavam, se concretizou. One Punch Man, série que recentemente ganhou uma adaptação em anime de TV pelo estúdio Madhouse, será publicado no Brasil. O mangá escrito por ONE fez sucesso no Japão com sua primeira versão produzida com traços simples e distribuída gratuitamente pela web, até que despertou a atenção da editora Shueisha e que convidou Yusuke Murata (Eyeshield 21) para desenhar um remake do mangá com traços mais apurados e desde então vem fazendo um enorme sucesso nas páginas da revista Young Jump.

One Punch Man - manga usa

Outros detalhes sobre as publicações dos mangás no Brasil deverão ser anunciados em breve.

  • E ai, o que acha? Contente com a notícia? Vai fazer coleção de One Punch Man? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!