GATE: Data de estréia e novas informações da segunda temporada

gate_rory_mercuryO site oficial para a adaptação em anime GATE (Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri), baseado na série de light-novel de Takumi Yanai, revelou novas informações para a segunda temporada do na última sexta-feira (04/12).

Novo visual para a sequencia do anime:

Gate - 2nd season

A nova temporada do anime irá cobrir o arco “Chama do Dragão” (Flame Dragon Arc). A estreia está agendada para o dia 08 de Janeiro no Japão.

A nova música de abertura será interpretada pela mesma banda da primeira temporada, Kishida Kyoudan & The Akeboshi Rockets (Strike the BloodHighschool of The Dead) e se chama “GATE II ~Sekai wo Koete~“, o encerramento volta a ser interpretado pelas três principais dubladoras do anime, Hisako Kanemoto (Tuka Luna Marceau), Nao Touyama (Lelei la Lelena) e Risa Taneda (Rory Mercury). Um CD single contendo ambas as músicas será lançado no dia 27 de Janeiro de 2016.

vídeo promocional da segunda temporada de GATE:

https://www.youtube.com/watch?v=oPfeTTcZGhs

A equipe de dublagem e de produção retornam para esta sequencia do anime:

Enredo:

Em que num futuro próximo surge no distrito de Ginza, em Tóquio, um misterioso portal por onde começam a passar estranhas criaturas que parecem ter saído de um conto de fantasia medieval. As criaturas atacam e matam inúmeros cidadãos de Tóquio e esse desastre fica conhecido como “Incidente de Ginza”.

Depois do incidente o governo envia um pequeno grupo de soldados das Forças de Autodefesa Japonesa para o estranho mundo do outro lado do portal. Liderados pelo soldado otaku Yoji, eles descobrem que as aldeias desse lugar estão sendo atacadas por um dragão. Uma jovem elfa sobrevivente de um massacre do dragão se junta ao grupo em suas viagens ao redor desse mundo novo e perigoso.

Elenco:

Yoji Itami – Junichi Suwabe
Um soldado otaku, líder das Forças de Autodefesa enviadas para o novo mundoGate - yoji

Tuka Luna Marceau – Hisako Kanemoto
Uma jovem elfa de cabelos douradosgate - tuka luna

Lelei la Lelena – Nao Taoyama
Uma maga humanagate - lelei de lelena

Rory Mercury – Risa Taneda
Uma semideusa que serve o deus Emroygate - rory mercury

Completam o elenco:

  • Haruka Tomatsu (Asuna em Sword Art Online) como Pina
  • Hiroki Yasumoto (Elfman Strauss em Fairy Tail) como Akira Tomita
  • Kaito Ishikawa (Mitsuo Yanagisawa em Golden Time) como Takeo Kurata
  • Maaya Uchida (Miyabi Itou em Yamada-kun to Nananin no Majo) como Shino Kurebayashi
  • Yoko Hikasa (Stephanie Dora em No Game No Life) como Yao

Staff:

Takahiko Kyogoku (Love Live!) vai dirigir o anime no estúdio A-1 Pictures (Sword Art Online)Tatsuhiko Urahata (Black Bullet) será responsável pela composição dos roteiros da série, que vai contar com design de personagens de Jun Nakai (Gin no Saji) e músicas de Yoshiaki Fujisawa (Love Live!). Yukio Nagasaki (Love Live!Akatsuki no Yona) cuidará da direção de som e a GENCO será responsável pela produção geral.

Outras Informações:

A série original de light-novel GATE foi escrita por Takumi Yanai, que usou a sua experiência em servir as Forças de Auto-Defesa do Japão para os livros que ele escreve. As novels terminaram em  2009 com 5 volumes e foram populares o suficiente para até mesmo ganhar a sua própria série spin-off.

Capas das light-novels:gate - novels 1 - 2gate - novels 3 - 4gate - novel 5

Capas das novels spin-offs:gate - novel spinoff 1 - 2gate - novel spinoff 3 - 4

A primeira temporada de GATE estreou em Julho de 2015 e se você ainda não viu ou quer rever, pode assistir a todos episódios de GATE: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri pelo Crunchyroll.pt com Legendas em portuguêsQualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

A segunda temporada de GATE está programada para estrear no dia 08 de Janeiro na emissora Tokyo MX, sendo transmitido em seguida na MBS e AT-X. O anime faz parte da Temporada de Inverno 2016.

– E ai? Já colocou este anime na agendinha? Estava com saudades da Rory Mercury? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui ora gente!

Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2016 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!