Dengeki Bunko Fighting Climax IGNITION: Filme de abertura divulgado!

Dengeki Bunko Fighting Climax IGNITION - personagensA SEGA divulgou em seu canal no Youtube o filme de abertura do do game de luta 2D crossover da SEGA, Dengeki Bunko Fighting Climax IGNITION, que conta com os personagens das mais populares franquias de light-novels da Dengeki Bunko / ASCII Media Works.

O vídeo apresenta ambos os antigos (da primeira versão do jogo)  e novos personagens que foram adicionados nesta sequência. Também, é possível ouvir ao fundo a canção-tema do jogo intitulada “ID” e interpretada pela cantora japonesa LiSA (Fate/Zero, Sword Art Online, Mahouka Koukou no Rettousei).

Confira abaixo ao vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=q2CMeKCfLX4

Dengeki Bunko Fighting Climax IGNITION está disponível por enquanto para os árcades japoneses e será lançado para PS Vita, PS3 e PS4 em 17 de Dezembro de 2015. Embora que a primeira versão do game será lançada a partir de Outubro no ocidente, ainda não há nenhuma informação divulgada sobre uma adaptação em inglês e lançamento para o nosso lado do planeta sobre esta nova versão.

As empresas EcoleFrench Bread estão desenvolvendo o game que estreou nos árcades japoneses em 28 de Julho.

O novo jogo vai incluir outros novos personagem e novos sistemas de jogabilidade, entre eles a função de escolher dois personagens de suporte e alternar entre eles em meio as batalhas.

O game Dengeki Bunko Fighting Climax comemora os 20 anos da Dengeki Bunko e trás os principais heróis e heroínas das séries de light-novels franquiadas pela ASCII Media Works como Shana de Shakugan no Shana, Kirito e Asuna de Sword Art Online, Shizuo de Durarara!!, Kuroyukihime de Accel World, Misaka Mikoto de To Aru Majutsu no Index, Kirino de Ore no Imouto, Rentarou de Black Bullet, Miyuki de Mahouka Koukou no Rettousei, Taiga de Toradora, entre outros. Na primeira versão do jogo foram incluídos os personagens Akira Yuuki de Virtua Fighter 5 e Selvaria Bles de Valkirya Chronicles.

Dengeki Bunko Fighting Climax IGNITION - image game

Outras informações do jogo serão divulgadas em breve e a nossa central de animes estará atenta a novidades.

  • E ai, o que acha? Empolgou ainda mais para querer jogar? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Dengeki Bunko Fighting Climax aqui no Anime Xis!

Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!