Kuromukuro: Mais uma obra vindo pela P.A. Works!

PA WorksA Progressive Animation Works, conhecida como P.A. Works, estúdio sediado em Nanto City, na Prefeitura de Toyama, após lançar sucessos recente como Nagi no Asukara, Shirobako e Charlotte, lança um site para anunciar a sua mais nova obra de produção original comemorando o seu 15º aniversário. O título do novo anime é Kuromukuro.

Esta nova obra terá colaboração com o diretor Tensai Okamura, conhecido por Medabots, Ao no Exorcist, Nanatsu no Taizai, entre outros.

kuromukuro - P.A. Works - anime

Outras informações sobre este novo projeto como data de estreia, personagens, equipe de produção e de dublagem serão anunciadas futuramente pela P.A. Works.

O estúdio celebrou o seu 10º aniversário com o Hanasaku Iroha, que foi uma série em anime de televisão com 26 episódios produzida por P.A. Works e dirigida por Masahiro Ando. O roteiro foi escrito por Mari Okada, com design original personagem de Mel Kishida.

Outros sucessos do estúdio incluem os animes como Another, Angel Beats!, CanaãUchōten Kazoku, Tari Tari e Glassip. Vale lembrar que o estúdio está produzindo a animação para a light-novel de gênero shounen-ai Haruchika, que estréia em Janeiro de 2016.

Nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Você pode visitar o site de Kuromukuro clicando neste link: http://kuromukuro.com/

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!