Love Live! Fim do grupo “μ’s”? contrato expira em Abril 2016

Love live - honoka sadPois é meus amigos, um dia tudo chega ao fim e, falando a respeito de Love Live! School Idol Project, não foram só os animes que terminaram, como também o próprio grupo “μ’s”, formado pelas seiyuu’s idols da série, que já tem seu final decretado.

taaf-lovelive

Durante um programa especial de Love Live! School Idol Project exibido na Tokyo MX, Bandai Channel e Nico Nico no último sábado (05/12), foi anunciado que o grupo realizará o “μ’s Final Love Live! Concert” nos dias 31 de Março e 1º de Abril no Tokyo Dome. Segundo o jornal online Tokyo Sports Web, esta será a última apresentação oficial do grupo, antes do contrato das seiyuu’s se expirarem em Abril.

O “Final Single” do grupo será lançado em 02 de Março. Abaixo, você confere os comerciais divulgados para este último show:

Comercial de 60 segundos:

Comercial de 30 segundos:

Comercial de 15 segundos:

A equipe de Love Live! está trabalhando em uma série de eventos que antecederão este show no fim de Março, entre eles estão inclusos apresentações teatrais do anime de TV e cinema e livestream de concertos anteriores. O grupo μ’s vai participar do Kōhaku Uta Gassen (Red and White Song Battle), concurso musical realizado na véspera do ano novo, que é o programa de televisão do gênero que tem a maior audiência no Japão.

love live! seiyuu

Porém, Love Live! não acabará, pois conforme viemos anunciando aqui no Anime Xis durante todo o ano, a franquia continua com seu grupo sucessor Love Live! Sunshine!, que foi anunciado em Fevereiro deste ano. Neste novo projeto também é composto por nove meninas que formam o Grupo de idols “Aqours”, que teve o seu primeiro single “Kimi no Kokoro wa Kagayaiteru kai?” (Is Your Heart Sparkling?) lançado em 07 de Outubro deste ano e ficou em 3º lugar no ranking da Oricon em sua semana de lançamento.

Sobre Love Live!:

Em 2010, o estúdio de animações Sunrise junto com a Lantis e Dengeki G Magazine da ASCII Media Works lançaram Love Live! como um “projeto de participações de usuários” que permitiam que seus fãs votassem sobre futuras idols ficcionais. Após isso, uma série de CD’s de músicas e vídeos animados foram lançados. Os membros do projeto anunciaram em 2012, que a franquia ganharia uma série de anime completa que foi lançada em 2013 e sua segunda temporada foi ao ar em 2014.

O Crunchyroll tem disponível em seu acervo às duas temporadas completas do anime.

Love Live - School Idol Movie

Em Junho de 2015, o filme Love Live! School Idol Movie entrou em cartaz nos cinemas do Japão rendendo uma enorme audiência e ultrapassando a marca de 2 milhões de ingressos vendidos, recentemente. O filme teve seu lançamento internacional, começando a ser exibido em várias cidades dos Estados Unidos e posteriormente também entrando em cartaz em cinemas de vários outros países como Austrália, Nova Zelândia, Taiwan, Hong Kong, Coréia, Tailândia, Malásia, Filipinas, Singapura, Vietnã, Brunei e Indonésia.

seiyuu award - Love live

Elas com certeza vão deixar muitos fãs “orfãos” com as canções que fizeram bastante sucesso no anime, no filme e também nos games e CD’s vendidos. Nossa central de animes continuará atenta para ver o desfecho do grupo de idols “μ’s” de Love Live!

Fonte: Hachima Kikou, Crunchyroll

  • E ai, triste com a notícia? Vai se sentir orfão também? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!