Street Fighter: Assassin’s Fist’s, sequencia está a caminho!

O produtor da CAPCOM, Yoshinori Ono, anunciou ao final da CAPCOM Cup 2015, que será lançado na primavera de 2016 Street Fighter V: Resurrection e que a produtora Machinima estará a frente do projeto da sequencia do primeiro live-action para youtube da franquia, Street Fighter: Assassin’s Fist’s!

https://youtu.be/xCPIWW_VBt4

Claro, o Teaser segue o padrão de empolgação como é feito nos jogos e eu desde já quero muito conhecer o pojeto, realmente, 2016 será um ano excelente para nós!

O Diretor de Street Fighter: Legacy e o escritor que encabeça Street Fighter: Assassins Fist lançaram uma campanha no Kickstarter para o projeto em abril de 2013, mas acabou sendo cancelado depois de receber todo o dinheiro de investidores anônimos, legal neh?

Street-Fighter-Assassins-Fist-Poster

Um olhar de volta para os anos de formação de Ryu e Ken, na vida tradicional dos guerreiros isolados do Japão. Sem saber, os garotos são os últimos praticantes da arte marcial chamada Ansatsuken (Punho do Assassino). A série os acompanha enquanto eles aprendem sobre o misterioso passado do mestre Goken, e o trágico legado do estilo Ansatsuken.

Leia mais Sobre Street Fighter 

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!