Turma da Mônica terá seu primeiro filme Live-Action!

Quem ai não conhece a Turma da Mônica?

Nos últimos anos os quadrinhos do pai da ‘baixinha’ tem evoluído e atingindo níveis astronômicos de criatividade com suas excelentes histórias junto ao selo Graphic MSP e uma noticia que eu AMEI desde o primeiro momento vem ai:

Já pensou em ver os personagens da turminha mais querida do Brasil em carne e osso? Maurício de Sousa, o “pai da Mônica”, anunciou com exclusividade – e muita emoção – durante a CCXP – Comic Con Experience(www.ccxp.com.br) que a Turma terá seu primeiro filme em live action. “Turma da Mônica – Laços”, baseado na graphic novel homônima, está em fase de desenvolvimento de roteiro e argumento. A produção será uma parceria entre a Maurício de Sousa Produções e a Quintal Digital, que já trabalhou ao lado de grandes estúdios da indústria cinematográfica, como Disney e Universal.Graphic MSP Turma da Monica

O ponto forte do enredo será, claro, a amizade entre os quatro principais personagens dos quadrinhos de Maurício de Sousa – Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão – e terá ares de fime dos anos 80. “Quando pensamos na história, pensamos em algo com a cara de ‘Os Batutinhas’, ‘Os Goonies’ e ‘Conta Comigo’, que são filmes que gostamos”, conta Sidney Gusman, responsável pela produção editorial da MSP.

Sidney Gusman e Lau

Além desse anúncio, foram celebrados os 80 anos do autor e quadrinista, com direito ao “Parabéns pra você” cantado pelo público, muito participativo durante toda a palestra. Entrando no clima geek do evento, a Mônica e o Cebolinha, na versão jovem – apareceram vestidos de Princesa Leia, da saga Star Wars, e Harry Potter, respectivamente.

Com essa onda de boas produções nacionais, acredito fielmente na adaptação e o trabalho que Sidney Gusman fez nos últimos anos junto a equipe do Maurício de Souza Produções, não deixará que este filme seja só mais um nacional que causará vergonha alheia!

Confira outras notícias da Comic Con Experience aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Eventos? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!