Akuma em Tekken 7: Fated Retribution?

A Bandai Namco Entertainment anunciou o Tekken &: Fatade Retribuition, o proximo jogo de luta da franquia neste sábado. Até ai tudo bem, mas para essa edição, teremos Akuma da CAPCOM em um jogo da Bandai Namco. A novidade foi anunciada durante a grande final do torneio The king of Iron Fist, o torneio oficial de Tekken.

Akuma não será apenas um personagem ‘convidado’ em Tekken 7: Fated Retribution, mas sim um personagem que irá conectar as histórias da franquia Tekken. Tekken 7: Fated Retribution será lançado nos mesmos arcades onde já estão instalados Tekken 7 e provavelmente nos consoles.

tekken-7-fated-retribution tekken-7-fated-retribution1

Este é uma nova versão, repleta de melhorias, nas quais teremos novos personagens, novos fatos, novos cenários e ainda gráficos muito melhorados.

O Jogo contará o final da saga Mishima. Os desfechos dos personagens que rodeiam a família irão ser desvendados neste jogo. Todos os Personagens relacionados a família Mishima poderão voltar para concluir o desfecho final. Há dois objetivos com o jogo: fechar todas as histórias que foram criadas ao longo dos últimos 20 anos e que seja fácil para os novatos que acharam Tekken Tournment 2 muito difícil – ou até mesmo os que acham a série difícil no geral, a ponto de verem partidas para treinarem. Deu até vontade de jogar, mais ainda!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!