Seja uma ‘Anime Girl’ no FaceRig Live2D!

Anime Girl Live 2D 1

O que seria mais interessante, se tornar uma Anime Girl ou criar sua própria Waifu? Mais ou menos pensando nisso, o time da FaceRig juntou-se com a equipe da Live2D para criar uma nova atualização em seu software que poderá ser encontrado na loja da Steam e onde diversos artistas podem inserir seus personagens de forma que se tornem animações em 3D para você se divertir com elas. Estranho e diferente neh?

Anime Girl Live 2D face Anime Girl Live 2D

Bom, o FaceRig é um programa que ‘mapeia’ seus movimentos com ajuda de uma webcam transferindo para seu personagem 2D dentro do programa, veja uma amostra abaixo:

O Live2D é uma tecnologia construída por uma companhia japonesa para artistas que transformam suas artes em 2D para o universo do 3D mantendo os aspectos do trabalho original, realmente muito criativo. O Live2D possui uma versão gratuita para qualquer usuário baixar e trazer mais vida a sua ilustração. Alguns exemplos abaixo:

Realmente, um trabalho bem bacana, curioso e que muitos ai vão querer, só fico imaginando as proximas atualizações, o que será que vem por ai, até ontem o OCULUS RIFT era só um projeto e hoje já tem várias versões e as funções não param, um viva bem perturbador para os otakus mais ferrenhos! huauhauha Ok, quero o meu!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!