[Vídeos] Mais de Snow Miku Festival 2016 em Sapporo

Snow Miku 2016 - projectMais uma vez o Sapporo Snow Festival é assunto aqui no Anime Xis. Embora o anual evento só aconteça em Fevereiro, muitos preparativos já estão acontecendo na região de Hokkaido, no norte do Japão e dentro deste evento, é realizado o Snow Miku Festival.

Snow Miku Sky Town - Stella Harmony

Recentemente, divulgamos aqui no site o projeto para uma versão itasha da personagem, mas dessa vez sendo um bonde personalizado, que iniciou suas atividades em 22 de Novembro e estará em funcionamento até o dia 27 de Março de 2016. Entre os novos vídeos divulgados pelo canal da Vocaloid Nº1 no Youtube, este bonde é destaque e ao fundo é possivel ouvir a canção “Yuki Ga Tokeru Mae Ni”, criada por Doriko:

Mas não é apenas o bonde que está em espirito de festival. Quando você chegar em Sapporo, logo você verá várias vezes Snow Miku, desde o aeroporto da cidade até o Sky Town. Alias, os cafés localizados no Sky Town estarão servindo itens e terá um menu temático com Snow Miku, enquanto no Hokkaido Gurutto Theater será apresentada uma estátua tamanho real de Snow Miku para todos poderem admirarem.

Snow Miku - Estatua 2016 Sapporo

E não para por aí, o Miku Channel também está divulgando a primeira canção em comemoração do 1º aniversário do Sky Town, que estará no álbum Stella Harmony feat. Hatsune Miku (trecho disponível no vídeo acima) e estará também disponível nas lojas da Sky Town em um CD com sete músicas e uma faixa bônus.

Você pode conferir os trechos aqui neste vídeo (vídeo pode não funcionar dependendo da localização):

Nossa central de animes continuará atenta para as novidades sobre Snow Miku Festival e o Sapporo Snow Festival 2016.

Fonte: Miku Channel

  • E ai, o que achou? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outros eventos aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!